terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CIGARROS, CAFÉ E UMA GRANDE COMPANHIA!

Eu ando tão estressada, triste e querendo me matar!
Sei que não sou bonita, mas estou cansada de ficar só
Agora estou tomando café, com pão com manteiga
Eu já fiquei com homens e mulheres
Eu ando de saco cheio, triste
Mas tem pessoas que são umas cretinas
Eu não sei mas o que fazer, aqui
Eu quero umas amigas
Uma Leonina e uma Aquariana
Eu não me dou bem com Leoninas, mas
Tem uma que sim, tem alguma coisa estranha nisso ai
Vou fumar um cigarro para ver se para de pensar em besteira
Depois de muitos cigarros, que nem sei o porque , não está sendo a mesma coisa
Amo fumar, mas parece que hoje não está legal, nem o café e nem os cigarros
Que saco!! Pata que pariu!!!!!
A minha leonina me abandonou!!!

Alguns dias depois...

Caralho!!!
Meu celular tocou!!!
É uma menagem linda e fofa da minha amiga aquariana
Genthy!!!!!
Quer saber, vou sair com ela e chamar a minha outra amiga, a leonina
E por milagre!!! Ela também quer sair comigo!!!
Agora, sim, estamos em quatro, eu a minha amiga leonina e sua crush e minha amiga Aquariana
Está tão legal, gostoso com elas!! com as minhas divas
O café feito pela minha diva aquariana, meu deus!!!
E o cigarro, então, nem se fala
Está mais gostoso!!!!!!!!
Todas nós fumando, fofocando, tomando café, rindo


Mas eu não sei o porque que do nada, a minha amiga leonina e sua crush disseram que iam comprar mas cigarros,se tem 4 maços aqui!!!
Eu não estou entendendo mais nada
E minha amiga aquariana também não
Enfim, estávamos a sós
Café vai, café vem, cigarro vai e cigarro vem
Não que estávamos aos beijos!!
Meu deus!!!
Não paramos de nos beijar
Ai, de fininho, bem escondidas, a leonina e a sua crush ficaram olhando
E nem disserem nada, mas ai, eu percebemos que estávamos sendo observadas!!
Elas disseram assim: pq vocês não namoram, fazem um casal tão lindo!! combinam tanto!!!
Ficamos sem graça!!!
Ai, depois, eu me despedi da minha amiga aquariana e fui embora com as meninas...

(FIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...