terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MINHA LINDA...


Você é a minha LINDA
Mas antes disso,
Você é a minha mina
Meu ouro



Linda do meu peito
Condessa da minha perseverança
Com tanta esperança
De gostar muito




Estar ao seu lado
Fumar muitos cigarros
Beijar no pescoço
Dar risadas pela vida




Cuidar da minha felicidade
Com aquele seu cheiro de olhar
Olhar pelo lado
E ver que não estarei só




Amada, por mim
Aos laços do seu ás de copas
Envolventes
Deixando rolar lágrimas
De uma vida nova


No nosso rebanho de champanhe
Nossa vida deixando de ser solitária
Para um rebanho cheio de gatos espalhados
Em todo o canto de nossas vidas....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...