segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ME PERDOA, MEU AMOR....

Me perdoa por ser chata
Me perdoa por ser dizer"EU TE AMO" demasiadamente
Me perdoa por ter querer demais
Me perdoa por ser assim


Não imagino um minuto sem você
Não imagino fumando mais sem sua companhia
Não imagino sem poder te ver

Me perdoa por ser carente
Me perdoa por ter mentido
Me perdoa por te amar tanto
Me perdoa por querer apenas o seu bem


Me perdoa por não ter te conhecido antes
Me perdoa por não ter experiência
Me perdoa por não ter você aqui comigo
Me perdoa por ser  tão insistente

Não me julgue por te amar tanto
Não brigue comigo!
Não deixe para trás


Eu errei no momento que não poderia errar
Eu não quero mais errar
Só quero só errar ao descartar uma carta errada no Uno
Só quero errar a saída do metrô

Só quero voar na sua cabeça
Só quero participar da sua vida
Só quero ganhar sua confiança
Só quero poder entrar no seu coração como homem


Só quero estar com você
Se der ainda,
Me perdoa...
Me aceite
Me abraça

Fume vários cigarros comigo
Beba muita coca cola comigo
Dê muita risada comigo
Dê risada dos meus tropeços nas escadas rolantes


Não sei mais o que é viver sem você
Sou chato, eu sei
Me perdoa,
Esqueça que eu fiz
E vamos começar uma vida nova


Pode brigar, comigo!
Eu não ligo
Brigue por mim
Me faça sorrir ao seu lado


Não quero perder você
Prefiro perder no jogo
Prefiro perder qualquer coisa
Só não quero perder você
Quero muito aprender com você
E ensinar também

Me desculpa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...