domingo, 30 de outubro de 2016

NATHÁLIA OU NATÁLIA

Na vida que eu tenho eu posso tudo
Posso sentir o poder em minhas mãos
Sou loira, morena, ruiva
Sou o que eu quiser
Estou cagando para o mundo
Esse mundo hipócrita
Estou me lixando
Vou fazer da maneira que quiser
Vou começar a tomar cerveja
E para acompanhar um cigarro, é claro
Agora, vou começar a bagaça!!!

Vou começando a rasgar papeis de trouxa que seu sempre fui
Aqueles bilhetinhos de correio elegante recebidos quando eu estudava
Não!!!!!!!!
Não vou fazer nada disso!!
Vou quebrar minhas unhas rasgando papéis!!! ???
Não serei trouxa e nem besta novamente
Farei outra coisa !!!

LADO BRUXA

Vou ligar o meu caldeirão fervendo
Que comporta até 10 pessoas
Vou cozinhar os boy magia que me fizeram de boba
10 boy magia nus no meu caldeirão
Que delicia e maquiavélico
Aqueles pintos de fora!!!!
Hummmm
Acho que vão ficar sem!!!
Na boa, vou colocar pimenta, ácido nessa panela
Um pouco de sal, para não cair a pressão
Eu esqueci!!
Sou vegetariana!!!
Foda-se, abrirem ma exceção
Esses animais merecem ser engeridos por mim
Vai ser uma farra
Já estou com água na boca !!!
Mas vai ser uma dó se desfazer dos pintos deles
Então, vou pegar uma faca e cortá-los
Serão meus brinquedos
Adoro!!!!!!!
Me dão licença que eu vou comê-los acompanhada de uma cerveja e alguns cigarros para fazer digestão!!!
Daqui á pouco tenho que sair, preciso ficar linda!!!!

LADO DIVA

Com que roupa eu me visto!!????
Estou tão indecisa!!!???
Qual vestido eu vou?
O vermelho ou o florido ?
Já sei!!!!!!! Vou com o lilás
Como o vestido já está decidido
Vou decidir o sapato
Acho que vou com uma bota preta
Decidido!!!
A make vai ser uma sombra preta
Um batom vermelho poderosa
Sou chiquérrima!!!
E um blush rosa!!!
Sou básica para maquiagem,
A bolsa para combinar tem que ser aquela
Aquela que cabe o básico: 3 maços de cigarro, isqueiro,meus documentos, chave de casa e o celular
E o estojo de maquiagem
Bolsa preta com tudo dentro pronta
Agora só falta chamar as amigas pelo whatsapp
Hoje vai ter !!!!!!!!


LADO PUTARIA


Agora, que minhas 5 amigas estão comigo, partiu sacanagem
Quero dar muito, chupar muitas rolas e pepecas
Adoro!!!!
Que gato, meu deus!!!!!!!
Será todo meu!!!
Aquela mocreia que está do lado dele eu também quero!!!
Que peitos!! Estou salivando aqui!!!!
Enquanto as minhas amigas bebem e pega os boy magia
Eu vou para o quarto com o boy agia e a mina dele
Sou fraca não
Nossa!!! Que rola deliciosa!!! Estou engolindo tudo
Agora, enquanto ele me come de quatro,vou chupar essa pepeca deliciosa
Que loucura de pepeca !!!
Meu deus!!!
Quero mais rola e pepeca !!!

LADO FINAL

Então, depois de me divertir por ai
Cozinhar horrores, enfim...
Consegui meu objetivo
Ser uma mulher feliz
Querem saber com quem estou?
Com quem estou namorando?
Sim, na verdade vamos casar
Como estou feliz !!!!
Bom, o boy magia, não aguentou o tranco
Eu o dispensei, peguei a mulher dele
E estou com ela até hoje
Muito feliz
Ela também é fumante
Fuma feito uma chaminé igual a mim
Amo tudo isso
Fazemos tantas coisas juntas!!!
Beijos, carinhos,
Muito sexo , a melhor pepeca para chupar !!!
E só minha
Bom, eu tenho uma recado, não tentem isso em casa, meninas, apenas quem se chama Nathália ou Natália tem esse poder!!!
Outra coisa, faria tudo novamente
Foda-se o mundo, que o meu negócio é pepeca e ser feliz!!!
Ai se alguém me fazer de trouxa novamente
Sabem o caldeirão que merecem!!!
BEIJOS!!!!
FUI
SER
FELIZ


(FIM)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...