sexta-feira, 14 de outubro de 2016

BRUXARIA

Sabe quando você está triste!!
E quem te socorre é a Agatha Christie!
Sabe quando você avista a Cramen Sandiego
Mas que você só quer um aconchego !

Mas você passeia com um carona de um carro
E até pensa em acender um cigarro!
Do nada você começa a brincar de Lego
Apenas para inflar seu ego

Mas do nada, dá aquela loucura
E você entra com a cura
Mas como você vai mais além!!
Sem com essa de amem!!


Entra no jogo Carmegeddom
E sai atropelando tudo que vem pela frente
Mas você quer que sobre uma pessoa
Aquela que você sonha, ama


Aquela que transborda amor
Aquela que com cabelo ruivo
Vou apelas para os Wiccanos


Vocês está com sua Deusa no modo virtual
E você quer que ela esteja com você
Como mulher, como sua Bruxinha
Sem ser neopaganista

Como se eu tivesse atirando para tudo quanto é lado
E se tocando que você só quer ser aceito
Não pela pessoa que acena de longe
E não faz mexer com a sua própria bruxaria


Aquela com seus cabelos cor de fogo
Que te faz achar que é só aquele amigo
Que apenas te chama pra dançar
Nem que fosse para um dance macabre


Mas bem lá no fundo mesmo
Você sabe que está fazendo o certo
E não sabe para onde ir
Sem sua Deusa ao seu lado

Com beijos, abraços
Doses de bebidas alcoólicas
Desaventuras em séries
Com aquele xaveco no jogo


Mas que tudo isso virasse real
Aquela pessoa que você menos espera
Pode ser aquela que vai te fazer feliz


E mesmo diferente dos seus pesamentos
É aquela que te completará
Para seu mundo maior
Sem ficar na bad


Não consigo parar de amar você
Não importa o que eu diga ou faça
Sabendo que meus sentimentos
Sejam verdadeiros


Agarrar mesmo na timidez
Com toda palidez
Do meu alcance
Eu possa te ter plugada
Para sua vida sempre
Sempre colada nos jogos


Sem ser mortais
Ou nada morais
Como se o mundo trouxesse
Aquilo que os Orixás
Estão te dando como amuleto da sorte

Sem cortes
Sem sofrimento
E sem uma gota de lágrima para se arrepender...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...