terça-feira, 25 de outubro de 2016

SONHAR,LOUCURA,SADISMO,TENTAÇÃO E DESEJO

Quero te olhar para sempre
Sempre pensar nas mesmas coisas
Coisas são inúteis e fáceis de esquecer


Esquecer aquele orgulho de falar
Falar o que sente sem sofrer as consequências do destino
Destino serve para colher cada loucura
Loucura serve para sonhar de olhos abertos


Sadismo serve para satisfazer meus desejos
A minha perversão é ver você toda molhadinha
Fumando com aquele prazer que me deixa louca


Aquele que você ao acender seu cigarro
Fazendo poses e mais poses sensuais
Tirando fotos e me deixando sem respirar de tesão
Olhando aquela fumaça saindo pelo nariz


Tocando sua pele
Te beijando e acariciando
Tornando-se poderosa
Mulher de verdade


Caminhando pelo meu desejo fatal
Aquele que ao assoprar a fumaça do seu cigarro
Na minha barriga
Descendo lentamente
Até chegar ao êxtase


Êxtase ao te beijar com aquele gosto de nicotina
Assoviando no meu ouvido
Que me ama
E quer me obedecer as minha ordens subliminares
Que eu vou pedir com delicadeza


Sempre fumando gostoso
Dando aquele trago no cigarro
Deixando-me molhadinha de vontade te te agarrar
E te beijar para o sempre


Fumando e te beijando
Comendo pelas beiradas
A minha vida
Que sempre pediu carinho
Confiança


E o grande poder da fumaça
Que nos trás harmonia
Do nosso prazer
A cada tragada da nossa imaginação


Sempre o sadismo tomando conta
De nossas vidas
A loucura não pode faltar
O medo também não pode


E o prazer que me toca
Fumando com aquele jeito de ser
Amor!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...