sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A GAROTA DA CAPA DO MEU WHATSAPP!

Todos nós sabemos que temos o livre arbítrio.
Se vou se drogar , o problemas será meu
Se vou dar o cu , o problema será meu
Se vamos beber 3 garrafas de uísque
2 De tequila
Se eu vou beijar uma mulher que quero muito
E se ela me quiser, vou beijar, sim
E farei algo a mais também
Ou se eu colocar no meu perfil do Facebook
Namorando com uma mulher
Qual é o problema?
Nenhum!, no caso seria uma solução
Felicidade completa
Aquela que eu amo mesmo!
E se eu estiver namorando um bofe lindo, e quiser colocar no meu perfil do Facebook, algua objeção?
Se uma mulher me aceitar, quiser via á São Paulo, ou eu ir no Rio De Janeiro, estar com ela, fazê-la feliz, eu vou poder?
Se nenhuma mulher me der uma chance , eu vou ficar só? é isso mesmo?
Eu não trabalho, e fumo marlboro vermelho, então quer dizer que eu não posso fumar marlboro vermelho?
Se uma mulher que eu quero como namorada, e viver com ela e ela disse que eu posso postar uma foto dela fumando no meu Instagram, você vai dizer que eu não posso?
O que eu estou fazendo agora?
Estou fumando quantos cigarros? Quantos marlboros vermelhos?
Quantas horas eu dormi hoje?
Quantas vezes eu esvaziei o eu cinzeiro hoje?
O que eu almocei hoje?
O que jantei?
Fui ao banheiro quantas vezes?
De porta aberta ou fechada eu fiz o número 2?
Mas porque tudo isso?
Porque eu estou escrevendo isso?
Sabe, meus assíduos leitores...
Um ser que me chamou de "amigo"  disse para que eu não falasse com duas pessoa de um grupo no whatsapp
Sim, ele disse isso
Agora, o mais grave disso tudo, é que ele teve a pachorra de dizer que era para eu tirar a foto do meu papel de parede do meu whatsapp!!!
Da garota que amo muito, e mesmo que ela não me aceite, não me ame, a foto vai continuar, é claro
Eu esqueci, eu não posso colocar a foto, tenho que tirar!!!
E agora?
Você vai mandar a policia bater á minha porta só porque eu coloquei uma foto de uma mulher linda, que eu amo de verdade , qual crime eu cometi?
Tudo isso que eu disse, realmente aconteceu, não é invenção da minha cabeça
Acreditem!!!

Quem quiser discutir, falar qualquer coisa , eu vou amar responder, só não vou dizer quem é a garota
Isso eu posso, fazer , né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...