terça-feira, 11 de outubro de 2016

PERCEBI QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR SEM MIM

Eu sei
Sei que você
Percebeu

Eu realmente não consigo
Ficar sem você
Dói muito isso

Sei que eu viro outra pessoa
Uma pessoa boba
Chata

Persistente
Sendo grudenta
Sei que não é por ai

Eu realmente não sei mais o que fazer
Tantas ranhuras no meu coração
Milhares

Na minha vida tive desilusões e dor
Não sei se consigo encarar isso novamente
Esquecer pessoas

O que posso dizer
Eu não sei
O que posso fazer
Eu não sei

Não sei mais o que fazer
Eu gritei
Gritei ,como eu nunca tinha gritado
Com força

Queria que você me ouvisse
E não é que você apareceu !
Muito surpresa
Assustada

Com minhas investidas
Sem graça
Na maioria das vezes

Sabe o que eu vi em você
Para me apaixonar dessa forma?
Poderia dizer tantas coisas

Fumante
Ter a literatura em nossas veias
Voz doce, forte
Nada disso!!!

É como escalar o Pão de Açúcar
E quando chegar ao topo
For tudo em vão

Como se eu chegasse lá
Sem que houvesse um simples esbarrão
Quando eu estivesse fumando meu cigarro
Sem poder imaginar o que sentir


Para aquela e única  o realmente significa
A palavra "Amor"
Não saber mais viver
Não saber mais o que fazer

Perceber que não consigo mais ficar sem você....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...