domingo, 25 de fevereiro de 2018

ABRA SEU CORAÇÃO

Porque você não abre o coração pra mim
Porque só eu que tenho que abrir
Porque você não assume que me quer logo
E pare de ficar enrolando
É difícil ,né
Eu sei como é
Mas tudo na vida têm a primeira vez
Lute por mim
Que eu lutarei por você
Levante a cabeça
Respira fundo
Não duvide que você pode
Não brigue com seu coração
Ele é um órgão que mostra caminhos
Para de fantasiar
Para de dizer que não ama
Para de ser tão difícil
Pare de ser teimosa
Pare de ser egoísta
Pare de ser chata consigo mesma
Não desista
Compartilhe
Viva
Não tenha medo
Não se julgue
Vai pra cima logo
E vá ser feliz
É tão difícil isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...