quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

SER FELIZ É...

Ser feliz é
Ter amigos ao seu redor
Poder contar com elas
Poder conhecer pessoas novas
Pessoas que me cativam
Poder ter orgulho de entrar no seu coração
Poder dizer eu amo meus amigo
Querer estar junto de vocês
Poder causar com moderação
Poder ouvir conselhos
Poder dar conselhos
Não ser rejeitado
Não querer ficar longe
Mesmo aquelas amigas que moram muito longe
Estarem perto de mim
Como é bom ser querido
Como é bom receber aquele carinho
Dar muitos beijos na boca na pessoa que você mais ama
Ter uma chance para poder mostrar que pode fazer a pessoa feliz
Com seus defeitos e qualidades
Falar igual a um bebê acho tão fofo
Se você não gosta, tem pessoas que gostam!!
Dormir de conchinha
Enfim, coisas fofas, que qualquer casal romântico e apaixonado faz
Preciso de mais ?
Acho que não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...