sexta-feira, 2 de março de 2018

CALMA, ALMA,MUITA CALMA

Comida no prato
Solidificando olhares
Amizade fluindo
Calma, alma

Com seus sonhos beijos
Pairando na sua alma
Seu corpo pede calma
Seu humor pede passagem


Seu livre arbítrio pede
Aclama seu batom
Goticamente falando
Calma, alma

Na verdade, seu sorriso bate palma
Acende sua fantasia
De ser feliz, gritando com calma
Crescente
Muita calma

Seu cheiro,calma alma
Seu lado cinza, me fascina
Sua luz me acalma
Que vergonha desses sentimentos
Calma, alma, muita calma

Tomando aquelas geladas
Respirando algo incomum
Esperando na porta
Elevador chegar
Suspirei
Calma alma,muita calma


Dores incomuns
Um só pensamento
Dormir muito
Chorar
Calma alma, muita calma mesmo


Confundir sentimentos?
Medo?
Será?
Pensar só nela
Sentir a presença
Respirar fundo
Calma ,alma

Abrir a porta com força?
Não mesmo
Abrir a porta bem devagar
Com  timidez
Estou aqui, amor
Calma, alma

Cochilar a tarde
Perceber que achei meu horizonte
Que o caminho, mesmo que certo
Andando bem devagar
Deixar o vento me levar
Calma ,alma


Sorrir
Pensar no equilíbrio
No amor
Sem ter nenhuma bola de cristal
Sem spoiler
Naturalmente

Deixando acontecer
Sendo assim
Aguentarei até o fim

No que for, será
Na alma, na calma,
Na muita calma

No livre
No carinho
Na coragem
Respeito
Felicidade
Sempre e do sempre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...