segunda-feira, 12 de março de 2018

FERNANDA,AVISA A SUA AMIGA QUE QUERO BEIJÁ-LA, SEM SEXO, GRATA OBRIGADA!

Porque?
Porque todo mundo não aceita ?
Porque as pessoas que eu gosto nao aceitam?
Porque quem eu amo, não aceita?
Porque eu não posso ?
Porque não posso ser feliz!!?
Conta logo, Maria
Que aconteceu?
(Maria) - Eu estou muito cansada, de tudo, cansei de pepekas e pintos, estou muito de saco cheio, muito sofrimento,sofrer? chega!! basta !!
(Maria) - Vou ligar para um amigo meu
(Maria)- Não é qualquer amigo, é um amigo gay que amo muito
(Maria) - Preciso de um colinho dele
(Maria) - E também para fofocar, preciso rir um pouco
(Maria)- Atende logo bicha!!!!!!
(Maria)- Felipe, sua bicha louca, vem aqui em casa!!!
(Felipe) - Miga, sua louca , estou indo ai, saudades!!!!
(Maria) - Ebaaa!!!!
(Felipe)- Já cheguei!!!
(Maria) - Caralho bee!!! Como você chegou tão rápido!!!???
(Felipe) - Pedi para o meu bofe me trazer, sou dessas!!!
(Felipe) - Já disse para ele que voltaria só amanhã, quero curtir , fofocar
(Maria) - Estou muito feliz com companhia
(Maria) - Sabe , não ando muito bem!!
(Felipe)- Que houve, amore?
(Maria) - Ando muito de saco cheio das minas e dos boys
(Felipe) - Porque, amore? Que houve?
(Maria) - Sabe, amore, eu estou cansada de chupar pepeka,e rola, e não ter a minima consideração, uma total falta de carinho, ficavama pedindo para introduzir brinquedinhos,cancei dessa vida...
(Felipe)- Estou chocada!! E os boys?
(Maria)- Os boys? Aqueles cretinos!! que só querem sexo, querem te comer toda hora, o tempo todo,pedem para fazer oral, estou muito estressada, eles não sabem, mas existe vida, amor sem sexo.
(Felipe) - Estou sem palavras!! Miga, o que você acha de nós acendermos um baseado?
(Felipe) - Você sabe que estou aqui sempre do seu lado,mesmo eu namorando com o meu boy, sabe que pode me chamr, que eu venho correndo!
(Maria)- Own!!! Meu melhor amigo gay, meu tudo!!!
(Maria) - Estou começando a ficar chapada!!
(Maria) - Estou tão leve!!! Essa maconha é da boa!!
(Felipe) - Amore, você acha que eu ia ter maconha, ruim!!!??
(Felipe) - É maconha boa sim, eu não fumo qualquer coisa!
(Felipe) - Amore, você está com cara que quer fazer algo, sei lá!!
(Maria)- Estava aqui pensando, essa vibe está tão boa, vamos brincar?
(Felipe)- Eu topo!!


" Maria estava louca, seu amigo Felipe também estava, então, eles ficaram na cama, rolando de um lado para o outro, dando risadas, estavam retardados,mas estavam felizes, a vibe da maconha os possuiram, mas Maria literalmente queria sair da casinha, isso era fato, eis que..."


(Felipe) - Maria!!!?? Você me beijou na boca?
(Felipe)- Estou em choque!! Mas eu confesso que curti
(Maria)- Aii!! Beee!!! Eu te beijei e te beijaria novamente, Você é o meu amigo gay que mais amo,amizade forever!!!
(Maria)- Você é especia, é doce, é verdadeiro, se você curtisse  o babdo, eu namoraraia com você sem pensar muito, eu não quero rostos bonitos, quero alguém que me faça rir, chora, que me dê tranquilidade, que me traga  a melhor maconha, você é tudo pra mim!!!

"Maria e Felipe, fumaram muitos baseados, teve um momento muito engraçado, foi na hora que Maria, caiu da cama,e mesmo asism, nem sentiu dor alguma, estava sob efeito da maconha, e mesmo assim, se levantou e continuou a rolar na cama com seu amigo, Felipe, e sim, rolou mais alguns beijos, tudos loucos!!! "

" Depois que a maconha estava perdendo o efeito,Felipe e Maria, deitados, ficaram se olhando, Maria,por sua vez, abraçou,e por ali ficarm abraçadinhos,até que a fome baeu, a famosa larica"

(Maria)- Vamos comer,quero comer pizza, uma pizza inteira e você?
(Felipe) - Também quero, e tem que ter coca cola, se não fr assim, eu não quero!
(Maria)- Se não for assim, eu não quero!! Vou pedir pelo aplicativo, daqui a pouco chega!
(Felipe)- Enquanto isso, vamos fumar um caretinha, somos filhos de Deus!!
(Maria)- Você disse!! Cigarro? Quero!!!

" Depois de fumarem o caretinha(cigarro) Maria foi arrumar ao banheiro, e Felipe foi arrumar a mesa para eles comerem a pizza. Felipe enquanto estava arrumando a mesa, grita dizendo: - Miga sua louca,te amo!!! Maria, por sua vez, no banheiro, disse: Te amo, caralho, miga sua louca!!!
Depois de alguns minutos, a pizza e os refrigerantes chegam,eles comem tudo, e também assaltam a geladeira e comem uma torta de morango, os esperando."

(Felipe) - Nossa!! Eu ja vou embora, meu namorido deve estar me esperando, te amo , miga sua louca!!
(Maria)- Seu lindo!! Vou sentir sua falta!! Se cuida!! Amei te ver, amei nossa bagunça!!
(Felipe)- Também amei , amei muito!!!
(Maria)- Vou contar, minha história com o Fê, não para por aqui, tem muitas aventuras para serem contadas, cada coisa que rolou!! Não irei estragar a surpresa!!
(Felipe) - Vamos contar tudo e mais um pouco, te amo demais, miga sua louca,estarei sempre om você, te amo, bjus
(Maria)- Te amo, amoreco!!


(Maria) - Será que serei aceita?
(Maria) -Porque todo mundo não me aceita?
(Maria) - Eis a questão
(Felipe) - Porque ninguém me aceita?
(Felipe) - Porquê!!!!?????


(Fim)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...