sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

NA SAUDADES,Á BEIRA DO DROMEDÁRIO

Todas as noites,durante meus sonhos
Sinto tanta coisa!
Sinto falta do seu abraço
Do cheiro do seu cigarro
Das conversas no celular
Das conversas ao vivo e a cores
E naquele dia...
Aquele que você me disse que ...
Seu namorado estava te traindo
E você sabia que poderia contar comigo!!!
Mas teve um dia que você me prometeu algo
Algo simples!!!
E não cumpriu
Quando você disse que ia arrumar um boy magia pra mim
Um bem gostoso, carinhoso e noturno
Noturno?
Lógico!!!
Quanta saudades eu tenho
Daquele abraço bem profundo
Daquelas conversas
Aquelas que até você esquecia dos seus problemas
De um certo lapso, eu acabei mudando meus pensamentos
Como se eu olhasse para  uma corcova e depois
Dizia para mim mesma,"que merda"!!!
Porque eu estou fazendo isso!!!
Devo ser muito louca para acreditar nela
E muito burra para persistir no erro
Mas quando vem acalhar pra você, ai é outra coisa
Depois da serpentina, e vendo o Iemanjá levando aquilo que te fazia mal
o Dromedário bonzinho, aquele que todos , ou quase todos gostam, mas ninguém veio dar aquele chance, mas sempre dizem que aquele animal é especial.
As pessoas disseram por décadas que ele um dia ia achar seu par ideal
É aquele que também não cometeu nenhum crime ou carma em vidas passadas, sofreu por décadas, por ninguém dar á atenção que ele merece ganhar.
Pode até ser um assexual romântico, mas ninguém dá bola!!!
Pode até ser magia negra, não se sabe, pode ser que o Dromedário seja homossexual, pode ser mulher, sapatão, enfim, pode ser apenas alguém querendo beijos e carinhos,algo que em suas vidas passadas e vidas de hoje , nunca conseguiu ganhar carinho que ele precisa, e que muitos esnobaram por ser sempre verdadeiro, ter defeitos, mas que são julgados, por ser apenas ele ou ela mesma.
O Dromedário está morrendo, morrendo pra sempre, e não será mais reencarnado por não ser mais útil.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...