quinta-feira, 26 de abril de 2018

BOA TARDE DIVAS FUMANTES!

Boa tarde divas fumantes maravilhosas
Fumando seu cigarro com sua namorada
Namorado
Namorado Crossdresser
Satisfatório
Sorrindo
Conversando com sua alma gêmea
Trocando carinhos
Tocando fumaça dos seus cigarros
Batom com batom
Barba com batom
Não importa, o que se vê
Importa o que se sente
Estando com suas amigas
Minhas amigas
Divas
Á tarde
Tomando aquele café
Estar junto de quem se ama
Em grupo
Ou com o seu amor
Sem preconceito
Ser aquela pessoa
Com muito tesão
Tesão pela companhia
Pelo sexo
Não importa
Ou simplesmente
Querer ficar á tarde toda se beijando
E fumando um cigarro atrás do outro
Com tanto amor
Podemos sim, estar com uma pessoa, beijando muito
E sendo nosso namorado ou namorada
Com aquele tesão,
Tesão de ser engraçado(a)
Tesão de ter tirado de uma depressão
Mas, depois de dar aquele beijo com gosto de nicotina
É o xis da questão
Aquele que você não se arrepende
Por ter começado a fumar
Por que , achar um amor não está fácil
Mas quando e acha alguém que tem o mesmo vício que você
Não importa o que faz mal ou bem
Importa é que aquilo que as pessoas dizem que faz mal,
Pode um dia te fazer bem,
Aquela companhia, aquele amor
No cigarro da sua vida
Se beija,
Se abraça
Se olha
Se respeita
Mas nessa vida sempre temos uma escolha
Aquela que acendemos o nosso cigarro de cada dia
É aquela que encontramos o nosso amor
Do outro lado, acendendo seu cigarro
De mãos dadas, vendo o sol naquele tarde
Mesmo quando for embora, sempre vai ter um cigarro para poder contar a vossa história de amor
Sem hipocrisia, sem medo de ser feliz sempre
Esse é o meu destino, essa é minha vida
Nossas vidas, nosso cigarros, nosso romance
Nosso chá da tarde, bolo e gordices
Cigarro une as pessoas, aceita que dói menos
A vida é feita para ser vivida, e não com receito de não fazer nada que aconteça
Coração sendo feliz, assistindo suas divas fumando lindamente
Gostosas, sempre
Beijos enfumaçados para vocês, minhas meninas
Minhas mulheres fumantes, amigas, namorada e divas
Amor, vamos aproveitar, que está uma tarde gostosa, e vamos nos beijar?
Com aquele gostinho de nicotina, é claro!!!
Batom com batom, bora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...