domingo, 15 de abril de 2018

CHRISTIANE F.,13 ANOS, DROGADA ,PROSTITUÍDA


- Porque você está chorando?????
- Eu estou muito emocionada!!!!!!
- Mas o que aconteceu para você ficar emocionada assim ?
- Eu te conto, o porque eu estou muito emocionada


( Tudo começou num dia que eu estava mal, muito triste e que as minhas amigas não queriam saber de mim, meu namorado não me dava um telefonema, e para piorar meus pais ficam brigando comigo, sabe, eu ado de saco cheio, tenho vontade de fazer uma besteira, sabe, cansei, quero tomar um porre, sair, beijar na boca, quero fazer tudo para tentar esquecer os meus problemas, e quer saber, eu vou sair sozinha, eu vou conhecer gente legal, fazer novas amizades, arrumar um gatinho, ou então uma gatinha, quem sabe)



( Então eu estava feliz, e fui toda arrumada para encher a cara, fumar,queria usar todos os tipos de drogas, não ligo na idade que tenho, tenho apenas 12 anos, já namorei, me dei muito mal, mas agora quero me divertir, é isso que eu vou fazer vou dar muito o meu cuzinho, vou transar com muitas mulheres, quero cheirar, quero me injetar, quero comprimidos para me deixar doidona e ligar o foda-se, o que ela fez, foi simplesmente tomar todas, usar todo tipo de droga e dar para todo mundo que oferecesse alguma drogas para ela, e também ela fez tudo que não poderia, mas ela mesmo toda noiada, ela faz isso por muito anos de sua vida)

( 18 anos depois)

( Hoje com seus 30 anos, depois dela fazer tantas coisas erradas no seu passado e que não se arrepende de nada do que fez, ela está bem mais calma, mas no quesito drogas, ela só fuma cigarros, uma coisa que ela ama, desde pequena, mas enfim, ela está feliz, ela têm um namorado e uma namorada, mas isso não é de nossa conta, o problema é dela e não nosso, mas eu tenho uma ligeira impressão que ela prefere mais sua namorada do que seu namorado, essa é minha opinião )
( Surge algo que ela não esperava, algo que meio que surreal para ela )


( Sua namorada que ama muito ela, juntos com os amigos dela, resolverão fazer uma surpresa, decidiram fazer uma festa surpresa, então, sua namorada conseguiu leva-la para um passeio, até ai tudo bem ,enquanto os amigos, os que restaram , estavam arrumando a casa para a festa, que era uma festa nostálgica, coisas que ela amava antes de fazer tudo que ela fez de errado, eles arrumaram, brinquedos da época, como Pogobol, mola maluca, todos os brinquedos da época e tinha de tudo, brigadeiro, bolo, refrigerante e todos estavam felizes e esperando a aniversariante chegar, e tinha bexigas, como manda o figurino)



( É chegado o grande momento, momento que todos esperavam, quando sua namorada já percebeu que já era o momento de voltar para a casa e ai que ela com seu jeitinho, disse que esqueceu o carregador de celular na casa dela e para ela não ir sozinha na casa da namorada buscar o carregador, lógico chamou a sua namorada para ir com ela, então elas foram e quando chegaram bem perto, sua namorada estava com um plano na sua cabeça, disse para ela que entrasse primeiro e que ela ia comprar cigarros e que  voltava rapidinho, mas ela disse, então  eu vou junto com você, mas ela disse que não precisava, mas ai que ela sentiu vontade de ir ao banheiro, então ela disse: )
- Pode ir, meu amor
Eu vou aproveitar e vou ao banheiro
Estou apertada
- Está bem , amor

( Mas como ela não ia comprar cigarros, porque ela tinha vários maços na sua bolsa, então ela ficou escondida, esperando ela entrar e dar um tempo e entrar e fazer aquela surpresa)
( Ao abrir a porta de casa, e está um silêncio, ela fala mãe, já cheguei e quando ela acende a luz, todos gritam: SURPRESAAAAA!!!!!!!!!!!
Ela não espera aquilo, fica em estado de espanto, vendo aqueles seus amigos que restaram da sua época de drogas, ai naquele momento , a vontade de ir ao banheiro desaparece, e ela dá um abraço em todos ali, e depois começa a sair lágrimas dos seus olhos ,e que ela diz; que festa linda, cheio de lembranças da minha vida, que eu amava, e que todos bateram palmas e disseram bem alto, NÓS TE AMAMOS)
( Ela não se aguentou e chorou como se fosse uma criança que acabou de ganhar seu presente mais especial de todos)
(FIM)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...