quarta-feira, 11 de abril de 2018

CAÇADORES DE TRUFAS 4,GORDEX CONTRA-ATACA(FINAL)

(Pessoa Misteriosa)- Eu esqueci de dar a outra parte da receita mágica para o Ricardo!!
Deixa eu dar uma olhada se isso é importante para o Ricardo e para a Júlia,os Caçadores de Trufas.
Deixa eu ver o que é isso!! Não é uma segunda parte da  receita mágica!!! É uma carta da minha esposa,que não está mais aqui entre nós, eu não sei mais o que fazer com essas revelações!!!

Enquanto isso...

(Ricardo)- Julia!! Acorda!!!!
(Júlia)- Que aconteceu? Não estou bem!!!
(Ricardo) - Eu sei, eu vim aqui para te ajudar e dizer que eu vou te tirar dessa,tenho a solução para os seus problemas/nossos, está em minha mãos uma receita mágica, algo que podemos derrotar de vez por todas o nosso inimigo, o Gordex.
(Ricardo) - Amor,eu te quero muito bem, você a minha base, meu braço esquerdo, direito, eu já te disse isso várias vezes, mas a única coisa que eu nunca tive coragem de dizer,é que...
(Júlia) - Fala logo!!! Você quer terminar comigo? é isso? Fala logo!!!

"Ricardo, quando vê que seu amor está brava, por causa da depressão, começa a chorar muito,mas depois de alguns segundos,Ricardo, apenas diz algo fácil, que sempre esteve em seu coração, e por motivos por causa do trabalho, nunca pôde ser dito"


(Ricardo)- Lógico que não, amor!!! Nunca pensei em terminar com você, o que eu quero te dizer é que "Eu te amo" , a única coisa que pretendo terminar, quero dizer, nós vamos terminar, aquilo que precisa ser terminado, vencer o Gordex de uma vez por todas.
(Júlia)- Amor, espera só um segundo!!!

"Júlia, levanta da cama,toda descabelada, vai até o espelho e diz: "


(Júlia)- Querido espelho, eu não estou bem, mas sei que dentro de mim, tem uma mulher que ama fazer trufas de qualquer tipo, ovos de trufas, e não é uma depressão que vai me derrubar, sou mais "eu", a segurança está de volta, o meu amor pelas trufas sempre esteve comigo, e nunca vai acabar e nem meu amor pelo meu amor, Ricardo, aquele que sempre esteve nos bons e maus momentos,agora sei que é amor de verdade.
(Júlia) - Amor, me dá a receita, vamos trabalhar!!! Como é que funciona mesmo?
(Ricardo)- Que bom, que você está melhor, eu não vivo sem você, que bom está de volta. Júlia, sobre a receita, é só pedir os ingredientes que estão nela e logo em seguida eles surgirão quando você pedir.

(Júlia) - Estou com a receita na mão, vamos aos ingredientes:
Ovo de páscoa trufado vegano

(Júlia) - Cacau em pó
(Júlia)- Oléo de coco
(Júlia)- Sal marinho
(Júlia)- Tâmara
(Júlia)- Castanha de caju

"Enquanto Júlia faz os ovos de trufas, Júlia pede á Ricardo para que ele vá se encontrar com o vilão(Gordex), enquanto ela termina de fazer os ovos trufados veganos."

(Ricardo)- Estou indo ao encontro do Gordex, amor, está tudo bem com você? Posso ir mesmo?
(Júlia)- Amor, está tudo tranquilo, eu nunca tive tão feliz, fazendo o que mais tenho prazer, aquilo que me trouxe de volta, a vontade de fazer minhas trufas, pode ir, estarei na companhia das trufas.
(Ricardo)- Eu vou , pode deixar.


(Gordex)- Ricardo, você aqui? Veio comemorar comigo?
(Ricardo)- Não, a Júlia está chegando, daqui á uns 30 minutos ela vem
(Gordex) - Nossa!!, Ainda bem que ela está melhor, não queria ganhar assim!! Foi muito fácil!!
(Ricardo)- Ela virá com uma surpresa para você!
(Gordex)- Eu amo surpresa!!!
(Ricardo)- Acho que dessa vez, você irá perder a batalha!!
(Gordex)- Pode vim, Júlia, Você, eu não tenho medo, sei que vou ganhar novamente!!

30 Minutos depois...

(Júlia) - Amor, cheguei com a surpresa !!!
(Gordex)- Vou adorar experimentar esse chocolate!!! Me parece ser muito gostoso!!
(Pessoa Misteriosa)- Nãoooooooooooooooooo!!!!!
(Pessoa Misteriosa)- Não faça isso, Júlia!!
(Júlia) - Pai? 
(Gordex)- Pai?

"Gordex, Júlia e Ricardo, não estão entendendo nada o que está acontecendo, mas o Pai dos dois vai explicar direito o que está acontecendo"

(Pessoa Misteriosa)- Vou explicar tudo para vocês. É o seguinte, quando o Ricardo saiu com a receita mágica, eu vi no cofre que tinha mais um papel, achava que era outra parte da receita, mas estava enganado, muito engando mesmo.
(Pessoa Misteriosa)- Era uma carta da minha mulher, mãe da Júlia e do Gordex e dizia assim:

"Carta aberta para Júlia e Gordex, meus filhos


"Meus filhos que amo muito, a mãe de vocês vai explicar tudo para vocês, bom, eu quando tive vocês, vocês nasceram no mesmo dia, Julia é mais velha 8 minutos que o Gordex,quando vocês nasceram,eu tive que fazer uma escolha muito difícil,não podia ficar com vocês dois, só poderia escolher um, e foi uma decisão muito difícil, eu decidi ficar com você Júlia, e o Godofredo(Gordex), tive que deixar, não foi nada fácil, foi o que eu fiz, Godofredo(Gordex) foi adotado por várias famílias, virando o garoto problema, e acabou escolhendo um outro caminho,mas ele não teve escolha, viveu sem o amor do pai e da mãe, ele não tem culpa nenhuma, a culpa foi minha, eu era apenas uma pessoa simples que preferiu escolher o trabalho ao invés dos filhos, e logo depois eu acabei ficando doente, e não pude acompanhar vocês, dar amor, carinho. O pai de vocês, não soube na época que ia ser pai, foi uma escolha minha,sei que por foto, vocês dois sabem que ele existe, sabem que ele é o pai de vocês, mas vocês e nem ele sabiam que eram irmão gêmeos, por isso quero que você Júlia, e você  Godofredo (Gordex), que os perdoem, ele não teve culpa nenhuma,por que eu sei de tudo isso? Porque não dá para esconder as coisas da mãe e porque as mães sabem de tudo, não dá para esconder nada.

(Júlia)- Pera ai!! Eu ganhei um irmão? E esse irmão é o Gordex?
(Júlia)- Gordex, meu irmão, que dia e mês e ano você nasceu?
(Gordex) - Minha irmã, eu ainda não estou acreditando nisso!!!
(Gordex) - Eu nem sei o que dizer, eu que fiz muita maldade, agora ganho um presente!!
(Gordex) - Ainda não sei se vou me acostumar com isso!!!
(Gordex) - Júlia, minha irmã, ainda não me acostumei a dizer isso, respondendo sua pergunta, eu nasci dia 20 de março de 1990, tenho 28 anos.
(Gordex) - Meu nome completo é Godofredo Luis de Souza
(Júlia)- Meu irmão mais lindo, meu gordo!!! Meu nome completo é Júlia de Souza Galhardo
(Júlia) - Nasci dia 20 de março de 1990, também tenho 28 anos!!!
(Júlia) - Estou muito feliz, por incrível que pareça, perdi um inimigo, mas ganhei um irmão e que é meu gêmeo.
(Gordex)- Minha irmã!!! Estou sem palavras!!! Te amo muito!!!!
(Júlia) - Ricardo, eu te desculpo por ter mentindo para mim, mas que seja a primeira e última vez, você promete?
(Ricardo)-Eu prometo, meu amor, eu não podia ter te falado, tinha feito uma promessa, mas que daqui pra frente não vou te decepcionar, Te amo muito!!!
(Júlia)- Meu amor!!! Te amo demais!!!
(Gordex)- Júlia, eu tenho que te contar uma coisa!! Tenho um filho de 3 anos como minha ex esposa.
(Júlia) - Meu deus!! Tenho um sobrinho também!!! estou 100% realizada.
(Pessoa misteriosa) - Tenho um neto!! Estou muito coruja!!
(Júlia)- Vou fazer trufinha para meu "imão" e para o meu "subinho"

"Não reparem, a Júlia está num momento meio bobo, mas fofo e meigo, faz parte!!"

(Gordex)- Júlia, preciso fazer um pedido para você e  para o meu pai?
(Júlia)- Pode pedir, meu irmãozinho!!!
(Pessoa Misteriosa)- Eu já aceitei, meu filho!!!
(Gordex)- Você cuida do meu filho para mim, junto com a minha ex-esposa?
(Júlia)- Não estou entendo nada? Como assim? Eu só sei que vou paparicar muito o meu sobrinho, mas o que você quer dizer com isso?
(Gordex)- Júlia,Ricardo, Pai, então, estou muito feliz por estar com vocês, por descobrir que tenho uma irmã gêmea, que amo muito, preciso pagar pelos meus crimes e pela minhas crueldades, por isso, estou nesse momento comendo o ovo de trufas que minha irmã mais linda do mundo me fez.
(Gordex) - Peço desculpas por quem eu magoei, feri, mas é a minha hora de partir.

" Júlia, Ricardo e o Pai dos Gêmeos,tentam impedir sem sucesso que Gordex coma o Ovo trufado vegano, e todos estavam chorando,muito tristes, após Gordex comer, depois de alguns segundos ele explode e vira cinzas, Eles não comemoram,não é como aconteceu das outras vezes, também não é uma lutado bem contra o mal, é algo totalmente diferente, sem nenhuma explicação!!!"

"Júlia, Ricardo e o Pai, foram embora tristes para casa, e ficaram por lá chorando muito e tentando entendender o que estava acontecendo, Júlia que acaba de saber que seu inimigo é seu irmão gêmeo, e depois por vontade dele, perdeu, para quem acabou de sair da depressão, é um grande desafio para a nossa Júlia."

"Para amenizar a perda do seu irmão, Júlia e seu pai começaram conversar, ela queria saber de tudo a respeito dele, tinham momentos que ela dava risada das coisas que seu pai lhe dizia, era até bom para não sentir tanto,naquele momento."


"Os capangas de Gordex, pegaram as cinzas e as levaram para a casa dele, deixando em cima da mesa da sala e que depois no dia seguinte iam colocar numa caixinha, mas não sabiam o que iam fazer depois."

"Com um passe de mágica..."

- O que está acontecendo!! O que eu estou fazendo sentado em cima da minha mesa de jantar?
- Eu estou vivo?
- Como assim? Eu estou vivo?
- Vou me olhar no espelho, só para ter certeza!!!
- Eu fiquei magro? Meu deus!!!!!

" Os capangas sairam correndo para a casa do Gordex, por que eles são vizinhos, ouuviram um barulho de alguém falando na casa dele, achando que era alguém assaltando, mas estavam enganados,seu chefe, havia renascido das cinzas literalmente"


"Quando eles entraram na casa e viram que seu chefe estava vivo e magro,eles achavam que era outra pessoa, mas também com a mágica, os capangas ficaram do bem, sem a barba, com aquela cara de maus, simplesmente aconteceu!!! "

(Capangas)- Chefe, o que vamos fazer?
(Gordex)- Eu já sei o que vamos fazer,vou precisar da ajuda de vocês, quero fazer uma surpresa para eles, e principalmente para a minha irmã, vocês me ajudam?
(Capangas) - Ajudamos, lógico, estamos aqui para isso, e esse sua surpresa está perfeita, vamos colocá-la em prática.


"Enquanto isso, toca-se a campinha na casa de Júlia..."


- Você é Júlia de Souza Galhardo?
(Júlia) Eu mesma.Acho que conheço vocês de algum lugar
-Talvez!!Temos uma encomenda para você!! Você só tem que assinar que recebeu.
(Júlia) - Já assinei, que caixa grande!!! Parece que tem uma geladeira nova!!!
(Júlia)- Estou muito ansiosa para ver que geladeira é, aposto que fpi o Ricardo ou o me pai que me deram de presente.

"Júlia começa a abrir a caixa, está cheia de fita crepe, ela abre com cuidado, depois que ela tira todas as fitas crepes, a caixa se abre em quatro partes e eis que ela tem uma surpresa inenarrável, memorável, nada se paga pelo que ela já passou"

(Gordex)- Estou vivo, minha irmã!!! Voltei para ficar para sempre!!!

" Júlia quando vê que seu irmão está ali na sua frente, bem diferente, magro, ela se ajoelha, e começa a chorar ali, mas é um choro de alegria,e depois chama os meninos da casa, a reação de todos foi apenas chorar e abraçar muito Gordex, e depois mais calmos, perguntam como que ele está vivo,o que aconteceu"



"Gordex, diz que foi uma mágica, que o trouxe a vida novamente, e que ele foi parar em cima da mesa da sala dele, e logo e seguida eles começam a dar risada do ocorrido."

(Ricardo) - Nossa!! Eu ainda não estou acreditando!!
(Ricardo) - Você topa assitir com a gente, La casa de papel?
(Gordex)- Estou louco para assistir,terei muito przaer em assitir com a minha família, as pessoas que mais amo nesse mundo. E não posos esquecer dos meus capangas, que agora são apenas meus amigos.
(Gordex) Deixa que eu vou preparar coisas para nós comermos, se vocês quiserem em ajudar, vou ficar muito agradecido.
(Júlia) Eu super topo, cozinhar junto do meu irmão gêmeo, não tem preço
(Ricardo)- As bebidas ficam por conta do seu ai, e eu vou ajudá-lo


"Depois de muitos anos, sendo o vilão, Gordex enfim, vira o mais querido de todos, seus crimes e suas maldades ficarm para trás, e estão felizes assistindo a série preferida deles e comendo gulozeimas preparadas por ele próprio,enfim,terminamos mais uma aventura, se não fosse o amor, nada disso teria acontecido, viva os Caçadores de trufas, viva o Gordex, e viva o mais novo membro da família, o pai dos gêmos mais fofos e lindos desse planeta"


(FIM)



10 anos depois....


(Júlia) - Esse seu churasco esta maravilhoso!! Hoje faz 10 anos que você voltou para nós.Nunca vou esquecer desse dia!!
(Gordex)- Júlia, você é a melhor irmã do mundo!! Estou muito feliz em estar com vocês nesse churrasco,já faz tudo isso!! 10 anos!!!! Estamos ficando velhos, Júlia!
(Júlia)- Estamos nada!! Estamos jovens ainda!!
(Ricardo)- Júlia seu pão de alho já está pronto
(Pai dos Gêmeos)- Filhos, a cerveja já está gelada, estu levando ai para vocês!!
(Júlia) -Nossa!! Está ficando frio aqui!!! Do nada

(Filho de Gordex)- Não está ficando frio, eu que estou fazendo esse frio chegar!!
(Filho de Gordex)- Pai, você mudou de lado, não é, eu tenho raiva mais ainda, e os Caçadores de Trufas, desculpa atrapalhar vocês nessa união bonitinha ai, vim aqui para acabar com vocês um por um .
(Júlia) - Onde estamos?Onde você nos trouxe?
(Filho de Gordex)- Vocês não sabem?
(Ricardo) - Esto sumindo!! Cadê minhas pernas?
(Júlia) - Estou desintegrando!! Cadê minhas pernas!!
(Gordex)- O que eu te fiz, para merecer essa raiva toda!!!

 Se vocês querem saber o que vai acontecer nessa nova aventura?
Fiquem ligados em : CAÇADORES DE TRUFAS 5, O FILHO DE GORDEX
Aguardem...

(FIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...