terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CANSEI, AGORA VOU DE RIVOTRIL!!!

- (Bruna)Oi amiga, tudo bem com você?
- (Juliana)Tudo bem
Você está apontando alguma coisa?
- (Bruna)Eu!!!!!! aprontando!!!!!! magina!!!!!
Eu tenho uma negocinho para lhe mostrar
- (Juliana)Estou vendo que você está aprontando!!
Eu não vou falar mais nada !!!
-(Bruna) Vamos para o meu quarto que lá eu lhe mostro
- (Juliana)Vamos então! estou vendo que vai dar merda isso!!!
- (Bruna)Nossa!!! vai ficar com medinho!!!
- (Juliana)Lógico que não, vindo de você amiga, eu não duvido de mais nada

Enquanto isso no quarto....


-(Bruna) Amiga, abre a gaveta da minha cômoda
-(Juliana) Eu abrir!! Por que ? Eu não vou mexer na sua gaveta !!!
- (Bruna) Pode abrir amiga, enquanto você pega o negocinho eu vou pegar umas bebidas
- (Juliana)Está bem! eu pego o negocinho então

Enquanto isso, a amiga abrindo a gaveta ...

-(Juliana) Beleza, agora eu vejo que tem um monte de coisas nessa gaveta:
Isqueiros, remédios, um maço de cigarro e canetas.
 E o mais incrível que pareça, ela não disse que negocinho que era, como eu vou saber !!!
-(Bruna) Amiga!!! Cheguei, já trouxe as bebidas
Você já pegou o negocinho que eu te pedi?
- (Juliana)Não amiga, eu não peguei porque você não disse o que era para pegar
- (Bruna) Ai amiga ,desculpa, eu estava tão sei lá que acabei esquecendo o que era para pegar
Então, o que eu tinha pedido para você pegar era um remédio, mas precisamente o Rivotril
- (Juliana)Entendi, mas você está doente ?
-(Bruna) Não amiga! quero ficar doidona, dar risada, e dar aquela viajada !!!!!
- (Bruna) Você não quer tomar comigo os comprimidos?
-(Juliana) Eu não, prefiro ficar na minha
-(Bruna) Nossa!!!! para com isso, vamos ficar doidonas
- (Juliana)Eu não quero
- (Bruna)Faz assim, vai fumar um cigarro, que depois de você fumar eu te pergunto novamente

(5 minutos depois...)

- (Bruna) Amiga, você quer tomar esses comprimidos comigo?


" Eu não ia entra na história, mas agora resolvi entrar, bom, duas amigas que estão num quarto, Bruna e Juliana.
Bruna a mais doidona e digamos que não tem medo de nada, das consequências, sabe o que quer, mas ai temos Juliana, uma pessoa totalmente diferente, medrosa, chata, não quer aventuras, digamos, não quer viver, experimentar, não quer saber de nada, ser aquela pessoa que quando crescer vai ser aquela adulta insuportável, do tipo não me toca, eu não quero isso ou aquilo porque faz mal, sem ter experimentado ou vivido, mas eu não estou dizendo para a ser "a drogada" apenas curtir sua vida que é apenas uma.
Voltando a nossa história, qual será a resposta de Juliana?"


- (Juliana) Eu pensando agora, deixo ver qual é desses comprimidos
- ( Bruna) Agora sim, assim que eu gosto, atitude, agora o que tinha no cigarro que você fumou?
- ( Juliana) Não tinha nada de mais, era apenas um cigarro normal, mas também eu resolvi cair de boca quer dizer, quero viver
- (Bruna) OK, então vamos ficar doidonas
- ( Juliana) Não me deu ainda os comprimidos!!!!

 Depois das duas tomarem os comprimidos...

(Bruna) O que é aquela coisa, meu deus kkkkk
(Juliana) E aquela outra coisa, meu deus, que lixo que era kkkk
( Bruna) E aquela mulher que não usava calcinha, que ridículo kkkk
( Juliana) Outro dia na escola eu vi uma mina que não sabia nada na prova kkk


( Depois das duas amigas falarem mais besteiras, rirem de tudo,acabou a brisa das duas, uma delas disse algo muito inteligente)


( Bruna) Amiga, então, vamos dormir, to meio sei lá
(Juliana) Nada disso, amiga, vamos comprar mais comprimidos,até porque eu cansei, agora vou e Rivotril
( Bruna) Não estou acreditando no que estou ouvindo, se você quer, então vamos comprar mais
(Juliana) Então vamos e nada de dormir, eu quero é viver e curtir nessa porra!!!
( Bruna) Você que manda amiga, então vamos ficar mais doidonas
Agora não vou contrariar a minha amiga, vou com ela comprar até porque como ela disse:
CANSEI, AGORA VOU DE RIVOTRIL!!!



(FIM)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...