terça-feira, 17 de dezembro de 2013

COMO SE O ORKUT NUNCA TIVESSE EXISTIDO....

Imaginem se o nosso querido Orkut não estivesse existido!!!
Imaginaram!!!
Pararam para pensar!!!!
Pois bem, se hoje temos o facebook, e se ele fosse a única rede social existente
Será que se o Orkut não existisse mesmo, as pessoas iriam ser as mesmas
Já sei, as pessoas iam logar o seu Orkut
Iriam mandar scraps, depoimentos, gifs,
Criar comunidades, escrever em tópicos
Comunidades?
Scraps?
Tópicos?
Mandar depoimentos?
O que são essas coisas?
De onde isso foi tirado?
Conhecer alguém pessoalmente do Orkut?
Namorar com alguém que você conheceu?
Eu não posso ter namorado com alguém que eu supostamentente conheci num rede social que nunca existiu?
Posso?
Acho que não
E aqueles amigos que eu estudei na escola, faculdade, ou que são do meu trabalho, eu posso adicionar?
Não , lógico que não
Como eu posso adicionar pessoas do meu convívio de uma rede social que nunca existiu ?
Então eu só posso adicionar pessoas do meu convívio, mas então então eu preciso procurar no facebook então, mas como eu vou procurar?
Já sei, eu vou em comunidades de escolas, faculdades acho todos, certo?
Não, como eu sou burro, no Facebook não tem isso
Fui muito sem noção mesmo
Pera ai, agora eu sei, eu vou trazer, convidar meus amigo do Orkut  para o Facebook, lógico!!!!
Não pera, como eu posso fazer isso
Se o Orkut nunca existiu, nunca foi pensado ou criado
É verdade, eu vou para o castigo de cara para a parede
Eu aqui pensando, vou mandar um depoimento para meus amigos no Orkut, tem um tempo que eu não faço isso!!
Eu te peguei!!
Você está entrando em contradição
Então como você vai mandar um depoimento no Orkut, eu nem sei o que e isso? se ele nunca existiu?
Na verdade mesmo, o Orkut sempre existiu e jamais vai ficar esquecido enter nós
E viva , viva daqui á 1 mês completará 10 anos de existência
E eu o tenho á 9 anos e 4 meses
Pouco tempo, foi ontem na verdade
E que assim, cada um na sua rede social que mais esteja bem, se nessa ou naquela , o que importa é estar onde se ama ou que pelo menos  onde os amigos de verdade estão
Cada um, cada destino
Deve ser traçado no lugar 
Na rede social onde têm o que você quer
Assim, termino mais uma homenagem 
Ao nosso querido amado, odiado, rede social antiga com muitos se falam, o nosso Orkut 
O meu, o seu, e viva e viva o Orkut 
 
(FIM)






3 comentários:

  1. PARABÉNS! QUE O SEU AMOR PELO ORKUT PERMANEÇA VIVO PARA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Nosso ORKUT é sofisticado,cheio de vida,cheio de possibilidades de criatividade!...Não é aquela coisa morta,mesmice,copiar,colar postar,aquela coisa banal faciosinho,faciosinho,poe nosso cérebro para trabalhar,não o deixa atrofiar!

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...