quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ROMEU E JULIETA, NOVA GERAÇÃO

Nessa história, baseada em Romeu e Julieta, começa com Gabriela e Paulo
Dois amigos, mas como uma amizade, eles brigam, tem coisa que eles não concordam, mas mesmo assim, eles se dão bem, até porque são amigos.
Gabriela e Paulo tem algo em comum, ambos são bissexuais
Um certo dia, eles resolveram fazer uma brincadeira, na verdade uma diversão.
Como eles são amigos há muito tempo, eles foram para a gandaia
Mas Gabriela como era mais safadinha, fez um pedido para Paulo
- Gabriela, Paulo, você não queria ir comigo á uma casa de Swing?
Paulo indagou,olhou para ela com uma cara de assustado
Gabriela toda tensa com o olhar de Paulo, imaginado que ele ia estragar o seu rolê
E fazendo-a ir só
Gabriela já estava perdendo a paciência
Eis que Paulo enfim responde
Claro que eu vou, por acaso vai ter algum bofe gato?  chorou parou, nada de brigas, nós somos adultos  e amigos e chega de briga
Gabriela com seu olhar de raiva mas a mesmo tempo não consegue esconder e ri
E depois de ambos rirem, Gabriela fala para Paulo, vamos nos divertir eu com mulheres e você com homens, ou vice versa também
Paulo diz: É isso mesmo, eu como sou passiva , só quero com aquilo grande
E você Gabriela, vai com as periquitas
Lógico, que eu vou , eu vou chupar todas que puder
Depois deles estarem bem, eles vão ao Swing
E deitam e rolam , fazem trocas de casais, tudo perfeito
No dia seguinte, eles cansados depois que eles fizeram
Passaram- se uma semana
Que seria apenas uma semana qualquer, ou não
Gabriela e Paulo, foram novamente para um swing, mas dessa vez foram em  um outro
Mas mau eles sabiam que nesse dia, não ia acabar bem
E quando chegaram viram um lugar lindo, grande, mutas pessoas
Paulo como estava cheio de tesão pelos homens que ele estava vendo, enquanto ele estava vendo, Gabriela estava já na sua terceira mulher, comendo-a com muito gosto
Mas logo em seguida, Paulo foi dar para o seu primeiro e último bofe
Paulo, já estava nu e seu parceiro também, e ai foi aquela começão,aqueles beijos loucos, aquela chupada ali, outra ali, mas Paulo estava no seu auge do seu tesão
Mas Gabriela, já tinha comido 4 mulheres, e deu para dois homens, mas estava com uma mulher de parar trânsito,aquela que quanto homem quanto mulher iriam babar.
Paulo, estava ali, todo lambuzado de ter gozado nele, ele levantou-se e estava em frente ao seu homem que o comeu , só que ele foi  surpreendido, o seu homem não estava com uma boa intensão
Ele sacou uma faca que ele sabia que estava lá e deu uma facada no coração de Paulo
Todos ali estavam vendo aquilo e ai Gabriela custou alguns segundos que seu amigo Paulo havia levado uma facada, ela logo em seguida largou o que estava fazendo, e foi logo socorrer seu amigo  cheio de sangue
Naquele momento ela pedia socorro, para ajudar seu amigo e chamar a policia para prender o cara que deu  a facada no seu amigo, estava todos correndo, ligando os celulares e chamando ajuda, de um certo modo e todos saíram e só ficaram Gabriela e Paulo, ela chorando e não sabendo o que fazer, eis que ela olha para ele e diz:
Paulo, meu amigo, eu te amo sim como amigo, mas te amo muito mais como homem, eu sempre te amei como homem, você é o meu Romeu e sempre será
Paulo, com muita dor, sangrando, só ouvia o que ela estava dizendo, até porque ele não tinha força, mas após ela dizer tudo, Paulo mesmo naquele estado, consegui dizer poucas palavras, dizendo que...
Eu sempre te amei também, Gabriela, nossas brigas, eram para serem brigas mesmo, mas desde que eu te conheci eu te via como mulher, mas nossas vidas foram para outros caminhos
Gabriela estava pensativa e depois que ouviu tudo que ele disse, e não via ninguém para ajudar, ela deu aquele beijo apaixonado nele, que eles nunca tinham dado e logo em seguida ela não pensou mais e pegou a mesma faca ele própria pegou a faca e se esfaqueou no seu coração, e logo deitou em cima do seu amor.
Enfim, foram felizes, tiveram  suas vidas e uma trágico final, mas Gabriela fez o que era para ser feito


Se você tem alguém que ama, sendo o que for, do mesmo sexo, ou sexo oposto, não deixe de falar o que sente, e não fique imaginando se você o famoso "não" porque nunca deixe o que você pode fazer hoje, porque o amanhã pode te custar muito caro...



(FIM)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...