segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

FRITANDO MEUS NEURÔNIOS

Eu estou frito
Não sei o que fazer
Mas sei que vou fritar umas batatinhas
Não ligo o que irá acontecer
Pelo menos irei estar comendo batatinha frita

Eu estou tão ligado
Preciso fazer logo as batatinhas
Não ligo se é fritura
O que importo é que irei ficar mais frito ainda


Cada batatinha colocada no molho
Que delicia!!!
Como eu estou frito
Frito com orgulho mesmo
Sei que fritar faz mal

E eu ligo para isso
Se na maioria das vezes tudo que se come faz mal
Então qual é o problema com umas simples batatinhas fritas!?


Porque não colocarmos mais ação?
Como aquela pimentinha, para quem gosta, bom demais
Mas eu sinceramente vou continuar desfrutando minhas fritas
Fritando por ai, se divertindo
Tendo meu prazer entorno das batatinhas
Uma bela porção generosa de batatinha frita não cairia bem?


Com amigos juntos para ajudar a comer
Melhor ainda
A vida é uma só para não ser vivida
Sendo frito, sendo moleque, ou moça, adulto, isso não importa
O que importa é simplesmente curtir a vida adoidado
Mas sempre com uma moderação que sempre nos cabe
Ou então se é para colocar o pé na jaca que coloque nas fritas


Pelo menos iremos estar felizes, motivados para nossa vida de muitos percalços
E viva a batatinha frita
Viva!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...