domingo, 24 de novembro de 2013

SUJO

Você é sujo
Muito sujo
Ás vezes você é nojento
De vez em quando inescrupuloso
Mas todavia, é um imbecil


Fazendo besteira
Falando asneira
Mas todo dia é a mesma pessoa
Um bosta!


Na verdade mesmo você é um cretino
Um ser desalmado
Mas quer ser ainda pior
Um inacreditável idiota


Essas coisas que você faz
Sujando o mundo
A cabeça de muita gente
E se fazendo de inocente


Grande bobagem
Porque na real mesmo
Você é um ninguém
Um ninguém sem escrúpulo


Realmente você me dá nojo
Fazendo muita cagada
Mas não muda, só piora


Nessa vida sua que você leva
Não vai a lugar algum
Simplesmente um tolo
Mas muito bobo

Não tenho mais o que falar
Vendo essa imundice toda
Só me resta à dizer que
Sua vida é uma merda!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...