terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA, REAL LIFE(PARTE 4)

- Você está acabando comigo, mas como eu sou forte, não serei derrotado por você
E digo mais, eu não tenho medo de você!!!!
- Então você não está com medo!! então se prepara que agora vou pegar leve
A missão é simples e você vai tirar de letra
Você terá que matar seus amigos que deixaram de falar com você
Muito fácil!!!
- Eu não vou fazer
Não é porque eles não falam comigo mais que eu vou matá-los
Eu sinto falta deles, e eu não vou fazer nada contra
- Como eu sabia que você é frouxo, então eu sou obrigado a dizer que :
Eu mesmo faço isso, com o maior prazer e você vai ver com seus olhos e não vai poder fazer nada
- Eu não vou ver porra nenhuma
Vou ficar de olhos fechados
- Então você virou homem agora, só por isso você vai perder 3 vidas
- Eu não estou nem ai, eu fico com 2 vidas apenas
- Depois disso, o momento de me enfrentar cara  a cara vai ser na próxima fase
- Cadê a minha namorada!!!!
Dá para você soltá-la porra!!!!!!
- Sua namorada está bem, está em um  lugar bem escondida
- Dá para você trazer a minha namorada
Estou ficando nervoso
Você não está vendo o meu sofrimento, vai tomar no seu c...
- Você está chorando, tadinho!!!!!! está sofrendo por causa que eu matei os seus amigos, e vou matar os amigos que não falam com você, como se fossem seus pseudos amigos
- Se você quiser tirar as minhas últimas duas vidas, pode tirar, mas solta a minha namorada
- Eu não vou fazer isso,eu quero ver você sofrer e depois que eu te matar, não vai sobrar mais nada
Está todos na mira, matando todos nesse momento, como é bom fazer isso, hahahahahhahaha
Agora sim, vamos nos enfrentar cara a cara
em :

GTA, REAL LIFE(PARTE 5)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...