domingo, 3 de novembro de 2013

GTA, REAL LIFE

- Oi amor, como é bom estar juntinho com você
- Eu estou muito feliz mesmo
Depois de ontem, foi maravilhoso
- O que você quer fazer agora?
- Que tal jogar um video game eu e você,que tal amor? você topa?
- Eu topo sim,e qual jogo?
- Pode ser GTA, eu jogo de vez enquando e quando jogo, eu jogo muito bem
- Então vamos, faz alguns tempo que não jogo
(Algum tempo depois...)
- Amor, você joga bem, bem que você falou
- Eu to mega enferrujado, nem lembrava que botão apertava
Amor, eu vou ao banheiro e já volto
- Enquanto isso, eu vou continuar jogando
(Minutos depois...)
- Eu fui ao banheiro e aproveitei e fui tomar água, estava com muita sêde
Quando eu volto para jogar com a minha namorada, eu não a encontro
Procurei na casa inteira, gritei seu nome e nada
Mas depois eu comecei a ouvir uma voz bem baixinha
Tentava entender de onde era, depois de alguns minutos
Eu vejo na tela do jogo, que minha namorada está dentro do jogo
E não acredito no que estou vendo
Mas ela tenta falar comigo e eu deixei pausado o jogo, quando eu apertei start
Logo em seguida, uma força faz com que eu também entre no jogo num piscar de olhos
Quando eu entrei no jogo, a primeira coisa que eu fiz, foi dar um beijo na minha namorada e perguntar se ela está bem.
Foi o que eu fiz, mas ai do nada, ela some de novo
E ouço uma voz:
- Não importa que está falando, em primeiro lugar, se prepara que você vai ter que escrever muito, prepara muitas partes, porque você vai ter que passar de fases para ter sua namorada livre
- Solta a minha namorada!!!!! porra!!!
Pode parando de palhaçada, eu não estou com brincadeira!!
-Você quer sua namorada livre, né, então siga as minhas regras, passe de fases, e ai sim você terá ela em seus braços
- Quem é você?????
- Quer saber quem sou eu, então salve-a , simples



Continua...
GTA, REAL LIFE(PARTE 2)









Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...