quinta-feira, 31 de outubro de 2013

UMA FÃ DE PITTY, UMA SUPER FÃ,UMA GUERREIRA

Uma amiga minha, que considero como irmã
Ela é super fã da Pitty, ela tem 2000 fotos dela
Ela defende, sua fã
Ela vai atrás de noticias
Quem fala mal dela ela fica p.. da vida

Mas quem acha que ela é doida
Quando nós somos fãs
Vamos ao delírio
E muitas vezes fazemos coisas que não maginamos fazer
Mas como fã, ela é bem ciumenta
Não tem como não ser
Ela canta muito, é muito linda
Sua letras tem muito para agregar
Nossas vidas
E faz parte da vida
Da minha amiga, e de muitos fãs espalhados por ai
Mas voltando a falar da minha amiga
Ela fala o dia inteiro da Pitty
Vai nos show
Grita como se fosse uma Leone
Mas o que me deixa com orgulho de verdade
É saber que sendo exagerada ou não
Tendo esse amor
Por mim, não tem nada de mau
Muito pelo contrário
Tem uma tatuagem no pé com o nome Leone
Ela faz tudo pela sua ídola
Quem não faria isso? Isso tudo por alguém que gostamos
O que importa é que cada jeito, cada maneira que fazemos
O que desejamos
Isso não importa
Fazendo o bem, e também odiar quem não gosta da Pitty
Qual é o problema? para mim , nenhum
Existe fãs por ai, existem vários
Existe o porque de não amar a Pitty?
Eu não consigo imaginar como
Mas a minha amiga eu só conheço uma
Uma que vai no Twitter da Pitty para ver o que ela anda falando
Ficou p.. da vida quando ela ficou grávida
E triste porque ela parou de compôr
Mas tudo isso é válido
Não queremos ver nosso ídolo parando de compôr
Fax falta, uma canção nova, como a Pitty sabe fazer seu som
Irmãzinha, mesmo que não é de sangue, isso não importa
O que importa é que você é minha amiga
Minha ídola preferencial
Continua assim
Do jeito que você é
Que você vai longe


(FIM)






Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...