sábado, 26 de outubro de 2013

ROSAS AZUIS

Uma rosa linda
Imune e raríssima de ver
Mas a única favorita


Seu jeito de ser
Sua maneira de amar
É mais que perfeito
Suas pétalas azuis

Brilham em seu olhar
Destino mais simples
Mais que tudo
Nessa vida


Que me fez perceber
Que uma simples rosa azul
De tão rara
Encontrei a minha


No beija flor que pousou
Na sua alma
Que me fez ver o amor
De perto

Mas sou muito esperto
De ter percebido
Que seu azul me encantou
Que iluminou o azul que faltava


Podendo deitar
Cheirando-a
Com muito amor
E sua bela harmonia
Me faz respirar rosas azuis


Como nunca pude respirar em toda a minha vida ...





2 comentários:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...