segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ZODÍACO(CAVALEIROS DO ZODÍACOS)


- Hoje, irei limpar minha coleção de bonecos dos cavaleiros do zodíacos
Estão com muito pó, faz tempo que eu não os mexo neles, muita nostalgia...
Daqui a pouco, minha mulher vai chegar, eu como cheguei mais cedo
Tenho 20 bonecos, muitos, então enquanto a minha mulher não chega eu vou começar a limpar
(10 minutos depois)
-Oi amor, estou vendo que você está limpando sua coleção, estão muito sujos
- É verdade, precisava fazer isso...
- Amor, eu vou te ajudar, são muitos
Depois que sua mulher chegou, eles começaram a limpar um por um dos cavaleiros do zodíacos, mas estavam faltando apenas um, e para não ter briga quem ia limpar ou ficar vendo o outro limpar, então, os dois ao mesmo tempo, então, quando eles estavam limpando com um pano seco as armaduras de ouro, deixado -as bem brilhantes, limpas...
Algo acontece, estavam impando a ultima peça, o a última armadura quando...
Uma luz, um cosmo muito forte surge e os leva direto para o mundo dos cavaleiros do zodíacos.

Seiya e seus amigos estavam indo á procura da armadura de ouro, quando Seiya passou mal e eles foram sem ele.
Saori Kido, pediu para que levassem para ser cuidado, depois ela levo flores e ele não esta lá
Seiya tinha fugido e encontra Shaina, que quer matá-lo de qualquer maneira .


(Enquanto isso, o casal de amigos estavam vendo tudo isso, e não estavam acreditando no que estavam vendo, com seus próprios olhos, ele a cutuca e acha que está sonhado,(ele não está sonhando) ela como sua mulher, está radiante, até porque acabou de fazer aniversário, então, está sem palavras.)


Voltando a nossa história...

Aries, chama Milo de escorpião para que ele mate os cavaleiros de bronze.
Mas Ele chama o Aioria de leão, cujo seu irmão foi chamado de traidor, nada mais justo que ele para fazer
esse serviço sujo, mas nem sempre a fúria,a raiva, acreditar que seu irmão foi o realmente o traidor.
Aioria luta com Seiya e Shaina, não deixa que ele leve o  golpe porque ela o ama, e deixou de lado a raiva , a tentativa de matá-lo
 "Isso aqui esta demais, não esperava isso(ela)
" eu ainda nem sei , nem sei se irão acreditar em nós depois que participamos de uma aventura dos cavaleiros dos Zodíacos(Ele)"



 mas Aioria vai fazer isso por ela, ela luta com Aioria e com um dedo é derrotada.
Seiya, indignado que ele a derrotou, dizendo que não se briga com mulher, chamou ele para a luta , quando
ele Seiya fica nervoso e bate na cara de Aioria, ficando menos nervoso, contrariado
Airoia se desculpa por ter feito o que fez, e com sua magia cura Shaina, e a leva consigo, quando...
Surge os cavaleiros de prata, e querendo matar Seiya e dizendo que Airoia foi covarde por não ter matado os dois.
Começa a luta, dos cavaleiros de prata contra Seiya , eles começam com tudo, e que quando eles iam derrotá-lo, do nada surge a armadura de ouro e protege Seiya de levar o golpe final, e com isso, a armadura de ouro entra no corpo de Seiya e ele fica poderoso e derrota em segundos os cavaleiros de prata
Aioria depois que viu com seus próprios olhos,, uma  das armadura de ouro perdida, ele chama novamente Seiya para lutar e num momento Seiya consegue derrotá-lo mas depois Aioria surge como se não tivesse acontecido nada e novamente luta com ele quando ele ia dar seu golpe fatal , surge  Saori Kido, e ele continua sendo teimoso achando que eles são do mal e então Saori Kido tenta convencer que não, e ele continua na mesma, mas só que ela conta que há 13 anos atrás seu irmão que injustamente culpado por ser o traíra,ela conta que foi ele que a salvou das garras de Aries, ele foi um grande cavaleiro que lutou contra  a justiça até o fim, Aries tentou matar Saori Kido, e enganou todos os cavaleiros dizendo que o irmão de Airoia,teria matado.
Mas Airoia não acredita,então pede uma prova para Saori
Ele pensa se ela não sofrer com seu golpe, interceptando-o ela é o que ele não imaginava ser, a encarnação de  Athena, pois quando ele dava se golpe, Seiya intercepta e não deixa que atinga Saori, mas logo depois aparece uma imagem do seu irmão, que está ao lado de Saori e lhe diz que para que provar que Saori é o que é e sendo do bem, ele lhe diz que ele é um bosta , um cretino de não acreditar neles.
Depois disso, ele pede desculpas para Saori, e A armadura de ouro aponta para o Santuário, então o dia da grande batalha está se aproximando...
( Eu não estou acreditando, que nós dois vimos isso tudo pessoalmente, eu também não estou acreditando no que vimos, bom, vamos guardar isso para o resto de nossas vidas, né amor
É eu como super fã e do nada estar junto deles, mesmo que apenas limpando meu bonecos e ter acontecido isso, não tenho palavras, estou muito emocionado, nós estamos, quem será que teve essa ideia louca, né Rodrigo? )



"Faça elevar
O cosmo no seu coração
Todo mal combater
Despertar o poder..."


Espero que tenham gostado,que difícil e deu bastante trabalho
Estou muito emocionado
e que venham outras
e que assim seja
na luta do bem contra o mal







Um comentário:

  1. Cavaleiros do Zodíaco é clássico! Cavaleiros e Sailor Moon, não tem pra ninguém, rs.. ;) Adorei, Ro! Beeijo

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...