terça-feira, 22 de outubro de 2013

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CERVEJA

Eu estou com uma vontade de tomar cerveja não sei porque, eu não sou muito chegado em cerveja, prefiro outras bebidas, bebidas quentes, mas como vontade é vontade, então eu vou até você cerveja!
Vou chamar os meus amigos, ter companhia é bem melhor, para conversar, falar umas besteiras, faz bem .
Vou mandar uma mensagem via face e ver no que vai dar
Para variar ninguém atende, todos estão ocupados, que merda...
Quer saber, eu vou só mesmo, estou com vontade e não vou ficar aqui esperando
Eu vou só mesmo
(chegando ao bar)
Esse bar com mesas ao ar livre, está demais, maravilhoso
Vou sentar e pedir um litrão que estou com cede
Sinto falta da mulher que eu quero, mas ela nem queria, apenas queria sair com o grupo e sair só comigo meio que nunca sabe, para variar
Enquanto eu degusto essa cerveja gelada, estou percebendo que tem um casal me olhando
Na boa, se estou sendo paquerado por eles, ou se eles querem me assaltar, ou podem simplesmente irem com a minha cara e apenas querer conversar comigo.
Quer saber a verdade se eles vierem aqui conversar comigo eu converso, e se se sair merda eu vou embora.
E não é que eles estão vindo na minha direção
Olha só, eu só pensei e eles já estão chegando na minha mesa
- Podemos nos sentar com você?
- Pode sim, fiquem á vontade
Nós estávamos esperando você chegar
- Como assim!? vocês estavam me esperando!!?
- Você é o escolhido
- Eu sou o escolhido? escolhido de que? de quem?
- Você é o escolhido para ir com nós a um lugar perfeito
Sabemos que você não é muito chegado em cerveja, que ama bebidas quentes, mas que só bebe cerveja quando está muito calor ou quando tem algum amigo ou amiga bebendo
- Como vocês abem disso?
- Nós sabemos tudo, e mais um pouco
E você topa ?
- Deixa eu pensar, duas pessoas me convidando para ir em algum lugar e que eu nunca vi na minha vida, mas como eu sou sou curioso e sou adulo não tenho medo, quer saber mesmo, eu vou !
Eu vou com vocês, onde é que iremos ?
- Então vamos? a conta já foi paga
- OK, vamos? de carro? a pé?
- Iremos á pé
( chegando no local)
- Mas espera, estamos em outro bar, vocês me tiraram daquele bar par vir em outro ?
- Espera você vai ver onde vamos te levar
Eu estou vendo aqui, estamos onde está o estoque de bebidas do bar
agora tem uma porta que dá para!?
- Para o quintal do bar, o fundos, o local de onde vamos te levar
- Estou vendo um carro aqui no quintal? como que ele entrou aqui?
- Entra nele que vamos voar, iremos para a fantástica fabrica de cerveja

Gente, como eu não sei se vai demorar ou não
Vou embarcar nessa
vou deixar vocês com mais vontade
continua em:
A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CERVEJA(CONTINUAÇÃO)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...