segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NINGUÉM

Antes eu achava que era ninguém
Mas muitas vezes fazia ninguém
Criava ninguém
Via ninguém


Pegava ninguém
Bebia ninguém
Nada acontecia
Ninguém para cá
Ninguém para lá


Cobria ninguém
Partia ninguém
Compartilhava ninguém


Ninguém abadia
Ninguém queria
Ninguém quiça olhava
Ninguém falava

Mas hoje eu sou alguém
Alguém que é alguém
Alguém que tem alguém
Que ama e cuida

Que é a mulher certa para o meu alguém
Hoje alguém me quer como sua companhia
Com muita alegria
Eu voz falo


Sou alguém feliz
Que olha alguém e diz "eu te amo"
E que é a minha rainha que é alguém que me faz sorrir infinitamente
Crescendo a cada dia, e querendo ser mais e mais alguém
E isso é só um começo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...