quinta-feira, 31 de outubro de 2013

RÁPIDO

Quando eu quero o rápido
Ele acontece rapidamente
Quando eu vou devagar
Rapidamente sai do meu controle


Eu sei não é rápido que conseguimos as coisas
Ou aquele amor
Aquele amor que você menos esperava que iria acontecer


Mas rapidamente
Eu me vejo rápido com o que eu mais queria
Uma namorada linda
Que surgiu rapidamente em minha vida


Mas na minha vida
Na minha maneira de agir, sentir
Tinha que ser rápido
Mas endo a pessoa certa


Mas com a minha astúcia
Rapidamente,
Meu coração atendeu as expectativas
Surgiu uma doce mulher, rapidamente em meus braços


Que rapidamente já faz parte da minha vida
Rapidamente o meu amor por você se juntou a minha rapidez
Escassa de aventuras que não me levavam a nada


Mas rapidamente minha felicidade está rapidamente devida
Ao seu lugar
De onde ela sempre quis estar
Rapidamente eu estou dizendo que o amor está no ar
No meu coração, rapidamente estou


Estou rapidamente apaixonado...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...