terça-feira, 15 de outubro de 2013

À PROCURA DE UMA CURA

Estou aqui no hospital à procura de uma cura, está difícil
Estou deitado na cama do hospital esperando o doutor para ver o que eu tenho, qual é problema comigo?
Ele acabou de chegar, vamos ver se ele resolve
- E ai doutor, o que eu tenho?
- Vou fazer alguns exames, depois que você fizer, eu logo lhe digo o que você tem
- Perfeito,então eu farei esses exames agora.

( Minutos depois...)


- E aí doutor, o que eu tenho ? É grave? tem alguma noticia boa?
- Calma, nem tudo está perdido
- Nem tudo está perdido!!!?? Como assim , doutor?
- Olha pelo menos eu tenho uma notícia boa
Você está ótimo no quesito saúde, está tudo perfeito
- Pelo menos isso, na verdade eu já sabia disso
- Seu problema é complicado e precisa fazer transplante
- Transplante? Como assim, você não disse que eu estava bem de saúde?
- Eu chamei outros médicos e eles também tem a mesma opinião que a minha e seu caso é raro, o primeiro caso desse tipo.
- Então vamos parar de conversar e começar logo seu transplante


Na mesa de cirurgia
Vou te dopar e ai sim, podemos começar a cirurgia
Começando a cirurgia muito delicada


O negócio está pior que eu pensava
Estou vendo aqui tem uma que não te quer como namorado até porque é lésbica
Tem outra que é só sua amiga
Tem outra aqui que não quer saber de namorar
Tem outra que gosta de você como amigo
Tem outra que disse que só te conhece a pouco tempo
Tem outra que já tem namorado
Tem outra aqui que, também, tem namorado
Tem outra que nem fala mais com ele
Tem outra que o ignora e nem tem mais contato com ele

Bom, daqui eu vejo que meu paciente não teve chance de errar ou acertar
Que nada dá certo ele até pode errar no começo, por estar nessa aflição
Eu vou pedir ajuda para outros médicos para ouvir outras opiniões
(Outro médico)- Olha no caso dele, eu só vejo uma saída
De uma mulher linda mesmo aquelas de parar sinal de trânsito, ou uma que ele já gostou, uma daquelas que não deram chance a ele, porque mulher feia que esteja a fim dele de verdade, tenho certeza que ele já teria pego.
E não adianta ter aquela mulher legal e que gosta dele e que é super feia, não ia adiantar, na verdade só piorar, bom no começo mas depois, deixa para lá
(Mais um médico) - Eu concordo com o que você disse, e digo mais se não aparecer nenhuma mulher nesses moldes rápido, nós sabemos o que irá acontecer
(Médico principal) - Eu como sou médico há muitos anos,nunca vi algo assim,por isso chamei vocês para ver se era só eu que tinha essa opinião,mas é a mesma que vocês tem,e vou mais longe 
Penso que a mulher linda, bem gata que goste dele como homem e não como apenas como amigo, tem que namorar com ele logo de cara e assim no decorrer do namoro,eles se conhecerem e só assim,ele vai ser feliz
Daqui a pouco ele vai acordar e nem sei como dar essa notícia para ele

( Minutos depois)


- Nossa, o belo adormecido acordou
- É doutor, eu acordei, também você pegou pesado com a dopagem
- Então doutor, o que eu tenho afinal tem alguma cura?
- Fazendo um resumo, não tem nada de errado com você, você fez de tudo o que poderia ser feito e realmente você não tem sorte com mulher, e a cura seria uma mulher muito bonita que lhe queira, porque mulheres feias atrás de você tem um monte, você já teria ido atrás de alguma para não ficar só.
- Doutor, eu já estou no meu limite, e depois disso que você disse, já que eu não sei o tempo que irei ficar aqui na terra, então vou aproveitar e dizer tudo que está engasgado
" È o seguinte, eu já ouvi de muita gente que eu vou encontrar alguém, que sou novo, sou super novo, com 33 anos, nossa, uma criança, não vivi nada ainda, minhas amigas dizem que eu estou procurando nos lugares errados, é verdade, balada é lugar errado, festa também é lugar errado, sair com amigos e ir na casa de um deles é lugar errado, ir na rua augusta também é lugar errado, ir á casamentos de familiares também é lugar errado,lógico lugares super errados de se achar alguma mulher solteira
 Eu nem me lembro mais quando foi a última vez que eu fiquei com uma mulher, sem contar as amigas , isso eu nem conto.
Sabe algo normal, como ficar, dar uns beijos, ficar de mãos dadas parece que isso não me pertence
Eu tenho culpa de só conseguir amizade, isso pelo menos eu não posso reclamar, mas o que a vida não é vivida só de amizade que eu saiba
Mas parece que minha vida será assim, conhecendo aqui, acolá e apenas tendo contato no Facebook, Orkut, apenas para amizade, algo a mais, sair ir ao cinema , se conhecer, ter um encontro,isso nada , sem chance mesmo.
O que adianta ser uma pessoa legal e só receber não da mulheres, adianta alguma coisa?
tem também pessoas que dizem que e estou fazendo de coitadinho, por isso ou por aquilo e o pior é que eu sou o coitadinho, infelizmente, não queria imaginar dizer isso, mas infelizmente é assim.
Eu fiquei por anos esperando, de braços cruzados, nada acontecia
Vi que não acontecia nada e fui a caça, e também não acontecia nada
Então sinceramente não sei mais o que fazer
Outra coisa, se eu vou devagar, elas falam que sou lerdo, se vou rápido demais dizem que estou muito rápido, e temos o famoso meio termo, indo pelas beiradas, mas eu estou tentando  e o que consigo é bom comportamento, ganho pontos e nada mais "que legal"
 (Médico principal) - O que eu tenho para lhe dizer é que as mulheres não estão sabendo ver o homem que você por dentro
E você não tem culpa nenhuma disso
- Estou de alta já?
- Pode ir e espero não te ver mais aqui, não que seja sua culpa, muito pelo contrario
E que sua cura venha logo, aconteça de uma vez
E que assim seja
- E que assim seja, doutor
Fui para a minha casa, até breve, ou até nunca mais,assim espero
- Nós também, até mais


(FIM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...