terça-feira, 29 de outubro de 2013

NOS EMARADOS DOS MEUS CABELOS

Cabelos emaranhados
Molhados,crescendo
Podem ser sem vida, sem brilho
Só não podem ser em cheiro


Partindo do princípio da conquista
Cabelos são inspiradores,charmosos e intensos
Chamam à atenção e são cobiçados
Por todos aqueles que notam seu comprimento


Penso eu
Que todas as pessoas gostem de cabelos
Sejam eles curtos, enrolados, compridos ou lisos
Pois nos cabelos que as pessoas se afagam
Nos cabelos as pessoas se apegam
E decidem como cuidar dessas madeixas


Definitivamente, quero me amaranhar em seus cabelos
E pode sentir o seu aroma, na hora da minha morte  

Meu amor...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...