terça-feira, 5 de novembro de 2013

GTA, REAL LIFE(PARTE 3)

Que palhaçada é essa agora
Está brincando comigo, não possível
Não é possível
E ae Jogo, é brincadeira isso?
- Quer que eu desenhe?, isso não é brincadeira !!!!!!
Então eu vou desenhar então
Eu coloquei todos seus amigos andando na rua, espalhei eles todos, aqueles seus amigos, amigos do Facebook, amigos seus de infância, de colégio, de faculdade, amizade que você conheceu via internet, e até seus amigos do Orkut, eu ri depois disso, do Orkut? kkkkkkkk
- E daí, eu ainda tenho amigos do Orkut!!!!
- Sua missão é matá-los, será que eu preciso desenhar de novo?
- Eu não vou matar ninguém
Não sou assassino, eu não vou matar meus amigos, e ponto final
- Já que é assim, então, você vai perder 4 vidas por causa disso
- Eu não estou nem ai, ainda tenho 6 vidas, então não ligo e sei que eu não vou matar ninguém, quer dizer, só tem uma que eu mataria, você!!!!
- Estou morrendo de medo, sabia que você era covarde,até já arrumei algumas pessoas para matar todos seus amigos
E você vai ver isso tudo e não poderá fazer nada, kkkkkkkkkk
Vou começar com os seus amigos do Orkut, depois os outros, como eu amo tudo isso
- Como eu infelizmente não posso fazer nada vou fechar com os olhos fechados e não vou ver nada, vai ser melhor assim.
Parece que os barulhos de tiros acabaram, agora posso abrir os meus olhos
Nossa, é muito triste ver corpos de pessoas que eu amo, mortos, cheio de sangue, é uma cena nada boa de se ver
Espera eu estou sentindo estranho,tem sangue saindo na minha barriga, eu levei um tiro, está doendo, vou deitar e tentar respirar
Jogo? Quero vida
- Vida atendida, agora você tem só 5 vidas
Eu vou me recuperar, tentar me recuperar disso
E vou salvar a minha namorada, posso estar na lama, mas vou resgatá-la
Enquanto isso não acontece




Continua em :
GTA, REAL LIFE(PARTE 4)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...