domingo, 3 de novembro de 2013

GTA, REAL LIFE(PARTE 2)

Só pode ser uma brincadeira isso, muito de mal gosto
Eu obedecer alguém que eu não conheço??
Mas para salvar a minha namorada eu faço tudo
Se ele fizer alguma coisa com ela, ele vai se ver comigo, eu quebro a cara dele, eu odeio violência, mas serei obrigado nesse caso
Começa logo esse jogo, estou ficando sem paciência!!!
- Então vamos lá
Missão 1(matar 20)
 O objetivo é atropelar 20 oponentes que estarão na rua
Você vai ter uma arma
Mas primeiro você vai ter que ir na loja de conveniência lá você vai pegar as balas
E você terá 1 minuto para completar a missão 1
E para falar comigo é só falar a palavra"jogo"
O tempo está passando...
" Tenho que pegar o carro, que está parado e ir na loja de conveniência para pegar as balas
Estacionei o carro, estou entrando na loja, as balas está em cima de uma mesa, que moleza!!!!
Agora vou entrar no carro e cumprir a missão
Ele não pega, eu não tenho tempo para ver o que é, preciso de outro carro
Preciso salvar a minha namorada, vale tudo para salvá-la
- Jogo!? Arma!
Agora sim, estou com a arma, posso prosseguir com a missão
Preciso correr, pegar quem está dirigindo, matá-lo e matar os outros
Vaza daqui, perdeu, menos um
Faltam 19
Agora vou acelerar e passar por cima da calçada e tentar acabar essa missão
Atropelando muitos pedestres que estão em cima da calçada
Agora faltam apenas 2
E ainda estou com tempo
Achei mais dois, os que faltavam
Missão cumprida
Jogo! Próxima missão


Como você passou da primeira fase, vamos para a segunda fase

Missão 2(Amigos)

Objetivo: matar todos os seus amigos




Continua em :
GTA, REAL LIFE(PARTE 3)











Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...