terça-feira, 24 de novembro de 2015

BEIJOS ENFUMAÇADOS E DESEJADOS POR AMOR

Beijo com aquele gosto de cigarro na boca
Que delicia !!!
Aquele beijo com pegada e com gostinho de quero mais

Na varanda,eu fico pensando quando você estiver aqui comigo
Lágrimas nunca mais
Apenas emoções
Deitada no seu colo
Para aquele carinho gostoso
Aquela fumaça do seu cigarro por todo o canto
Com aquele cheiro delicioso de nicotina
Aquele beijo nicotinado que eu te dou sempre
Cinzeiros cheios(filtro branco e amarelo)
Você ali do meu lado, me beijando com seu cigarro em suas mãos
Eu fazendo o mesmo
Aquele olhar 86, um na parceira e outro no cigarro
Aquele sorriso, aquele beijo que me faz ser uma pessoa feliz com 100%
Aqueles beijos enfumaçados que são desejados por anos
Estar de mãos dadas passeando por ai
Jogar videogame e deixar a pessoa ganhar
Entre tragadas no cigarro e um beijo roubado
Beije muito a boca dela com sabor de cigarro, aquela fumaça entrando no seu corpo
Comprando maquiagem para nós
Nós sempre queremos ficar lindas para matar
Indo comprar também esmaltes
Ela está de esmalte vermelho e eu também
Ela está de batom vermelho e eu também
Ela está de saia e eu também
Eu estou de calcinha vermelha e ela está de calcinha preta
Ela está com uma bolsa preta e dentro está seu celular,carregador, sua chave de casa, espelho, maquiagem, um maço aberto e dois maços fechados
Eu estou com uma bolsa vermelha, com meu celular, carregador, chave de casa, 3 maços de cigarros fechados e um aberto
Se precisar, compramos mais
Enquanto isso, estamos dando beijos enfumaçados com muito amor
Lógico que ela não se toca que sou a alma gêmea dela
Mas é isso, amar incondicional alguém, que ultrapassa a barreira da tristeza, do sol, da lua, do som, que não cabe em lugar nenhum, apenas em nossos corações!!!
Fumar com você, te beijar muito, falar muita besteira, sorrir, nunca mais sofrer
Nunca mais sentir só, e nunca faltar amor e cigarros, elementos para uma felicidade eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...