segunda-feira, 23 de novembro de 2015

UM TEXTO MUITO RETARDADO

Eu vou no Banco Bradesco comer 4 pedaços de pizza de bacon com catupiri
Depois eu vou na Farmácia comprar cigarros, os meus estão acabando
Mas eu preciso pagar as contas também, vou ali no Hospital, bem melhor, sem fila e sem burocracia
Mas eu preciso comprar água, refrigerante, salsicha, catchup, mostarda, pão de hot dog
Mas onde eu vou comprar ?
Já sei!!!!!
Na prefeitura tem tudo isso!!!
Que maravilha!!!
Bom, agora me deu dor de cabeça!!
Não posso ficar sem remédio de maneira alguma
Onde comprar?
Já sei!!!
Vou para Basília, lá no Palácio do Governo
Vou pedir para algum ministro
Achei um ministro que presta para me atender!!!
Que bom, agora, eu vou tomar esse remédio!!
Mas esse remédio não é o que eu tomo, e está escrito: "Cunha"
Você quer que eu morra!!!?
Quer me matar de vez
Eu quero um remédio para dor de cabeça!!
Não quero morrer ingerindo uma droga ilícita
Sou jovem!!!!
Enfim, depois de não ter tomado o remédio(Cunha)
Salvei da morte morrida, e não é que a dor de cabeça passou!!!
E sem precisar tomar Doril, pode isso,Arnaldo?
Mas bem que poderia sumir essa droga como se tomasse um Doril e sumisse rápido de nossas vidas!?É assim, que seguimos nossas vidas, sem drogas para uma vida com guloseimas
Com isso , ter uma vida saudável sem ter que ir ao abismo com aquele remédio maldito!!
Simples assim!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...