quinta-feira, 26 de novembro de 2015

POSEIDON

Fábrica de talentos
Compras no shopping
Cumplicidade
Cutucadas
Liberdade


Libertinagem
Babaquice
Conforto
Cafajeste

Calado humano
Sofrido leão
Fada descoberta
Girando até cansar

Borbulhando de dor
Confusão
Gato, cachorro

Raposa linda
Lince perfeito
Feio ou bonito
Deslocado

A minha cansão
Pura magia do lar
Terra planagem

Fúria
Vestida
Perto de onde você
Menos espera


Mas no fundo dos teus olhos
Sei que é amor
Se não fosse assim!
Não estaria de braços abertos
Do lado de uma Moscatel bem gelada
E de outro lado
Segurando suas mãos

Sentindo seu coração batendo forte
Meu pleito dizendo com coragem
Sua caligrafia tornando-a em fim
Nossa liberdade de expressão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...