quarta-feira, 18 de novembro de 2015

DEU A LOUCA NA RÁDIO ROCK(89 FM)

Como eu acabei de acordar, mas já vou ligar meu celular na 89, isso é de praxe.
Pera só um minuto, eu estou ouvindo a 89, a radio rock e ai eu estou ouvindo o Cadu Previero, ouvindo Pink Floyd - Wish You Where Here , Oasis - Live Forever, só  música boa
Agora sim, daqui a poco vai começar o Dobalacobado 2.Zé, dando risada com o programa, a Rafa e a Bruna e o Yuri, talentos que fazem minha manhã mais divertida.
Depois vem o Ramona com a Luka e o Thiago Deejay que também fazem rir, Thiago quando derruba a ligação dos seus ouvintes é a parte mais engraçada do programa .
E só tocam músicas maravilhosas, o programa é demaiss!!!
Depois vem o Tarde de mais 89 com o PH Dragani com muito rock and roll e muita informação sobre o nosso rock, e com muitos sorteios também.
Logo em seguida vem o Show do Tatola Godas com o novo rock junto com o  Roberto Maia.
E depois vem o Quem não faz toma, onde se fala de Futebol, noticias e muitas palhaçadas do Dennys Mota, Junto com o Ricardinho e o Angelo Campos com o comandante Tatola Godas que também é o vocalista da banda Nem Liminha Ouviu .


Falando em Quem não faz toma, eu lembro que desde o começo quando a minha galera, Ana Mendrone, Regiane, Lígia, Luiz Fernando, Mônica, Priscila, Regiane, Jenifer, Bruna, Angelica,Juliana,Heloisa,Beatriz, Angelica, Mara, Karina, Lucas Souza, Lucas, Mariana, Karina, Maurício, Tais, Suzy, Vânia, Newton e Soraya, Diógenes,Claudeir, Dito, Bruno e Cida. Todos íamos nos encontrar na rádio na sexta feira, isso era de lei, era um grupo grande, e sempre íamos assistir o QNFT, depois íamos para o bar, muitos tomavam cerveja e outros refrigerante, mas sempre estavam presente, era uma família unida. Lembro que no começo, quando a Ana.M, na página da 89 FM, Dava bom dia para a galera toda, via com aquele café da manhã mesmo por foto, todos davam bom dia, indo para o trabalho,sempre sobrava um tempo para dar aquele bom dia e interagir com o grupo.
Era tão bom isso, todo mundo interagindo, falando sobre rock, paqueras também,
E não posso esquecer das brigas que por sinal é comum enter amigos de um grupo grande de pessoas.
Ao decorrer do tempo, de repente, a galera sumiu, não tinha mais aquele café, aquelas notificações da página sumiram, e eis que a Ana , a mãe de todos, também sumiu, hoje o grupo está ás moscas, ninguém posta quase nada, e acabou ficando um vazio enorme para mim e vejo que para todos também.
E também quando alguém do grupo ganhava alguma coisa do Programa Esquenta 89 FM, era demais e todos ficavam contentes que os outros ganhavam. Era demais!! E teve um dia que foi sorteado no Esquenta, ingressos para assistir o Filme " É O FIM"  e nesse dia, foi sorteado 60 ingressos e estavam praticamente o grupo todo poucos não estavam, e que inclusive a Vanessa, a Lu, a Laura, foi sem palavras esse dia, não dá nem para descrever.
Agora eu me pergunto!! porque todo mundo sumiu?  Cadê a união ?  A única coisa que eu posso fazer é chorar, sentir falta e infelizmente não poder fazer nada para que volte como era antes.
Quem disse que eu não posso fazer alguma coisa? Amanhã é sexta feira, vou mandar um email para o QNFT  e sim vou lá para assistir o programa e ver a galera quem estiver lá.
No dia seguinte, sexta feira eu chego na rádio e subo para assistir o programa, eis que eu vejo Ana M, Pri, Cida, Regiane, poderia estar vibrando, mas só que meus amigos, não me reconheceram, sabe assim, como se eu fosse uma pessoa que eles nunca tinham visto na vida, devo estar num pesadelo, não é possível!!!
Eu ai de lá e vim para casa triste e sabe quando parece que as coisas estão piores e que pode piorar ainda mais, então...
No sábado, eu ouvindo a 89, com a musa Sandrinha, aquela voz inconfundível eis que eu ouço ela tocar músicas como Araketu, Spc,Anita, Zeca pagodinho, entre outras, ai eu me pergunto!! Será que estou ouvindo a radio certa, a radio que amo, a radio rock!? Pois é, eis que eu estava sim, ouvindo 89,1 a radio rock que nesse dia começou a tocar outras tipos de músicas que não são rock!! Que merda é essa! ?
A Programação inteira da rádio está tocando outros tipos de músicas se ser rock, agora , eu não admito que a minhas musas Sandrinha e Marina Valsechi, e os meus protetores, Armando,Fitinha, Marcele, Tati e Wendel
Quer saber! eu não vou deixar isso continuar, vou fazer uma visita na rádio que amo e saber o porque disso!
Chegando na rádio,numa sexta feira e que por acaso, estão : Ana, Vanessa, Mara, Regiane, Lígia, Mariana, Fernanda, Suzy, Vedder, Suzy Chiconi,Diogenes, Jenifer, Dedis,Luis Fernando,Mônica,Gracielle,  assistindo o QNFT  mas o que mais me deixa triste é que eles não estão me reconhecendo, como dói isso, não sei o que dói mais se e eles que não estão me reconhecendo ou que a rádio que amo não está mais tocando rock .
Eu não vou ficar mais um minuto aqui,vou descer, respirar ar puro
Mas só que quando eu estou no elevador, eis que a galera toda também vão descer, é complicado isso!!
Quando chegamos no térreo, eis que Claudeir estava com a camiseta da Anita e com um monte de convites na mão, não é possível isso !! não posso imaginar que esses convites sejam para eles, meu amigos roqueiros!!
 E para piorar ainda mais, Newton e Soraya, Pri, Angélica, Juliana, Bruna, Jenifer e Dedis, estão com convites do show da Alcione e chamando todos seus amigos para esse show. Lígia toda feliz chama sua confidente, amiga e que se trata como mãe e filha mesmo não sendo na real, setem como ma~e e filha e é isso que importa, eis que ela chama Ana para ir ao show da Alcione e ela disse que vai e abre aquele sorriso e convoca todos  para irem também.
E para piorar ainda mais, eu vejo eles todos indo ao bar, aquele que sempre íamos depois do programa, e ai eu vejo todos cantando sambas, axé, funk, depois dessa cena eu simplesmente quero descer
E  foi isso que eu fiz, eu sai dali, e desci a Rua Augusta sentido Jardins, e ai sei lá porque eu fui e acabei ficando cansada e acabei chegando na Rua Oscar Freire, onde tem um banco,ali fiquei e comecei a chorar muito, eu estava de batom vermelho, e estava ali, triste e sem rumo ....
Eis que do nada senta uma mulher do meu lado e começa a puxar papo comigo!
- Oi, tudo bem, desculpa te incomodar, eu não gosto de ver pessoas chorando!!!
- Quando eu olho para ela e vejo que é a linda magnífica diva da Gica( Gisele) ex integrante do programa esquenta da 89.
- Eu não sei o que está passando em sua cabeça, o que está acontecendo com você, mas posso dizer o que aconteceu comigo!
 É o seguinte, eu trabalhava num lugar maravilhoso com pessoas que eu amo demais e depois de um certo momento pintou uma oportunidade que não se podia desperdiçar, então eu fui atrás dessa oportunidade, mas depois que acabou eu quis voltar para onde nunca quis ter saído mas acabei saindo e quando eu pedi para voltar, não deixaram voltar, se você tem um sonho  ou quer mudar algo que etá errado, faça o que seu coração manda, mesmo se depois você se arrepender, faça aquilo que tem que se feito, sei que você pode virar o jogo, você tem um talento, mesmo que eu não te conheça, eu sito isso no ar.
- Gica, muito obrigada pelas palavras, eu nem sei o que dizer!
-  Estou aqui para ajudar, amei seu batom, eu também amo batom vermelho
E a propósito, como que você sabe o meu apelido?
- Você me lembra uma amiga minha que é uma diva master, eque um certo momento da minha vida me deu força por algo que eu fiz e que essa amiga amou muito e que me deu muita força, isso não tem preço!!
Depois que eu falei , ela se calou e foi embora e daquele momento veio uma energia boa, eu não sei o porque eu subi a Rua Augusta  tão rápido e ai eu senti fome, parei no primeiro lugar que tinha comida e entrei numa esfiharia, comi e emfim cheguei na Av Paulista, mas precisa de algo mais, um doce, uma bolacha, alguma coisa faltava.
Eis que eu vejo uma loja de comida chinesa, ai eu pensei, num biscoito da sorte, na verdade um monte para matar á vontade.
Eu entro e já vou direto atrás do biscoito da sorte, eis que eu vou ver e tem apenas dois biscoitos, que merda viu!!
Chego no caixa e pergunto se tem mais biscoitos da sorte
Eis que, a moça que estava no balcão me responde que só tem esses dois biscoitos e que são de graça, não tenho que pagar nada e ainda disse que ela estava me esperando.
E ainda disse que meu batom estava lindo em mim e para finalizar disse que eu posso tudo
Eu choquei!!! Depois eu sai do estabelecimento,coloquei os biscoitos no bolso até tudo bem, mas ai eu vejo que tem algo errado!!
Eu vejo que o estabelecimento está no mesmo lugar onde estava a saída da estação Consolação do metrô, pode isso, Arnaldo?
Eu não estava entendendo nada, mas pensei em não ficar pensando ou imaginando coisas, sai de lá estressada  e reclamando dos biscoitos
Para variar, eu vou encontrar dentro desses biscoitos números cretinos da "sorte" ou então frases de para-choque de caminhão, sei lá, qualquer merda !!
Mas quando eu abro o primeiro biscoito e como e leio o que está escrito o primeiro e me espanto!!
" Não deixe o rock morrer"
Até ai tudo bem, vamos abrir o segundo biscoito
" Caixa, Espelho, Selfie"
Que merda de código é esse, parece HTML, só que não!!
Vamos lá, espelho com selfie combina, agora, o que tem haver a caixa ?
Não estou entendendo nada!!
Deixa pra lá,vou resolver o primeiro enigma
Já sei o que eu vou fazer,vou para casa e pegar umas coisas
Meus cds de rock, lógico
Vou levar o cd do Queen e do Van Halen
Voltado para a radio....
Cheguei...
Agora vou levar para as meninas que cuidam da programação da rádio, espero que eu consiga que elas coloquem no ar e que acabe de vez essa palhaçada de pagodes, sambas e funk na rádio rock!!
E outra , a programação da rádio, fica anunciando que vai ter um show de comemoração dos 30 anos da rádio e ainda diz que vai bombar e ter show de Anita, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Sama Crew, e Luan Santana!!
Não, não, eu ão vou deixar que isso aconteça, quero o rock de volta, quero ver Titas, Raimundos, Pitty, Urbana Legion, Nem Liminha Ouviu, Scalene, Paralamas do Sucesso, CPM 22, Supercombo,Vespas Mandarinas, Capital Inicial , é isso que eu quero !!
Não dá para imaginar, Tatola,Angelo Sandrinha, Japa, Ricardinho, Dennis, Armando, Marina, PH, Cadu, Thiago Deejay,Luka anunciando que vai ter show de Luan Santana, Anita, assim não dá!!
Indo á Avenida Paulista, 2200, 21º  andar entregar os meus cds para as meninas da programação.
Eis que elas nem olham os meus cds e ainda por cima jogam no lixo na minha frente
Eu fico com raiva, devo estar fazendo da maneira errada, mas quer saber, eu vou pegar os meus cds dentro do lixo e vou para o bar beber.
Depois que as meninas saíram de perto, eu peguei os meus cds que as tinham jogado no lixo, desci e fui para o bar
Eu estou desistindo, quando as coisas estava indo bem, acabou indo para o vinagre toda  a minha força.
Vou esfriar a minha cabeça e depois irei para a minha casa
Vou tomar todas hoje, vou tomar 3 latas de coca cola, e não quero nem saber,vou chegar bêbada em casa, não estou nem ai
 Eis que eu sento e começo a beber minha coca cola e alguém vem em minha direção e diz:
- Eu estou vendo você beber coca cola e vejo que você não está bem, e desculpe por te amolar, eu estou com um cd de pagode de um amigo meu e que ele quer ser famoso e para isso, quer que as músicas dele tocasse em alguma rádio, se você conhecer alguma rádio e tiver algum contato, eu ia adora que você entregasse esse cd .
- Eu entrego sim, mas espera um pouco, você não é o Dave Grohl, o vocalista do Foo Fighters?
 - Eu não tenho banda, sou apenas uma pessoa que curte pagode, só isso
 - A propósito, eu estou com o seu rosto na minha camiseta estampada com o nome da banda que eu amo.
- Acho que você está me confundindo, sou bem parecido com ele, mas não sou ele
- Deixa para lá, bem que poderia estar umas amigas minhas aqui, como a Laura, a Priscila, e a Fernanda, uma amiga que gosto demais e que é como minha irmã, mas como nem ela e nem ninguém lembra de mim, não adianta eu ficar aqui chorado ou reclamando, tem coisas que realmente não são para acontecer mesmo.
- Já que você vai me ajudar, eu vou aproveitar também para te apresentar um amigo meu que também tem um cd de pagode para que esse amigo dele pediu
Vou chamar ele aqui, só um minuto!
- Para tudo!!! Você não é o James Hetfield, o vocalista do Metallica.? Você vai dizer que não é ele ou no máximo que é parecido, estou certa?
-  Acertou e você pode fazer esse favor, entregar esse cd , por favor!
 - Eu entrego sim, pode confiar em mim
E outra, eu tenho um amigo meu, o Lucas Souza , a Mariana Barros que são fãs de você mas também você e também não iam acreditar em mim, deixa para lá .
Depois que eles foram embora , eu vou ver o que vou fazer
Sabe, eu tenho que resolver isso sozinha, sem ninguém para me ajudar, e ai fica difícil e tudo nas minhas costas, isso não é justo!!!
Só um minuto, como que ninguém me ajudou, como sou uma besta, eu aqui chorando as pitangas e reclamando, parei!!!!  A Gica , lá no começo disse algumas palavras que mesmo ela "não" me conhecendo, acabou dizendo que eu posso resolver, e que confiava em mim.
Batata!!!!
Outra coisa, eu vou agora subir para a rádio e vou entregar os cds , na verdade vou deixar em cima da mesa das meninas com um bilhete ai não vai ter erro
" Meninas, por favor, toquem esses cds que são muito bons e que vão bombar na rádio, assinado Junior"
As meninas vão receber os cds de pagode e colocar na rádio para tocar, mas nas verdade vai ter uma singela mudança, que tal Van Halen,Queen, é uma boa não é !!
Subindo para á radio para assistir o QNFT  e entregar os cds junto com o bilhete, é claro!
O bom é que que não esqueci de colocar o meu nome para pode assistir o programa,agora eu vou deixarem cima da mesa das meninas da programação uns presentinhos, quero dizer,dois cds de pagode, kkkk
Enquanto isso, eu vejo que a Ana, a Regiane, a Lígia, a Pri, o Lucas, a Bruna, a Juliana, a Gracielle, o Luiz Fernando,a Mônica, a Fernanda, a Vanessa, o Bruno, a Betariz, a Heloisa  a Juliana Angélica, Vania, e a Tais,quase todos juntos,agora é só esperar o QNFT acabar e ver no que vai dar
Como que eu vou resolver o outro enigma, aquele que diz: " Caixa, Espelho, Selfie"
Que merda!!! tudo pela metade, e vou ter que ouvir ainda música ruim, que stress!!!
Ai, eu já na porta do elevador para descer , eis que Ana Mendrone, fala com a Regiane
- Regiane, fala para o povo colar aqui na caixa, porque vamos descer!!!e tomar aquela coca cola
Regiane atende e traz todos para a caixa, quero dizer elevador
Para tudo!!
Se caixa significa elevador , presumo que espelho também, elevador tem espelho, mas falta a selfie,
Isso era algo de lei, algo que que se fazia com frequência.
O que que eu estou reclamado, as meninas Ana e Regiane,desvendaram o enigma sem querer.
Todos no elevador, eis que Fernanda tira a selfie e......
A rádio rock voltou!! a rádio rock voltou!!
Isso quer dizer que as meninas colocaram os cds para tocar, huhuhuhu
Muita emoção para uma pessoa só!!!
Eu sempre soube que ia conseguir!!!
Depois que nós todos chegamos ao térreo, fomos todos para o bar, puxados pela Ana, e não é que tivemos uma surpresa!! Foo Fithers e Metallica para nós que amamos rock, hoje é dia de rock, baby!! todo dia é dia de rock Rock forever!!


E assim, acaba minha história louca, cheia de surpresas, mas eu só digo uma coisa, o que o amor e a saudade não faz com uma pessoa, no amor, vale tudo!!!

89, a rádio rock!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...