sexta-feira, 10 de junho de 2016

MIADO

No miado do gato, eu fiquei observando...
Aos prantos!! chorei como um passarinho preso na gaiola
Imaginando que meu mundo tinha acabado
Comecei a sentir um cheiro muito gostoso
Que não sabia onde estava vindo
Depois, começou a chegar mais perto
Mais perto
Com minhas patinhas consegui chegar ao local
Cheio de comida!!!
Então era isso!!!
Estou me lambendo todo
Tenho até nome, sou Arco, um gato de rua com a cor de um tigre
Sou bem gordo!!
Quando estava vendo aquele monte de tigela de comida
E um monte de amigos felinos mortos de fome como eu
Estava numa espécie de cercado
Era alto, não dava para pular, e nem fugir
Confesso que achei estranho
Mas eu mesmo assim, sentia a falta da minha irmã felina Flecha
Uma dócil felina e muito medrosa
Mas muito carinhosa
Mesmo morando junto com ela e tendo brigas de gato
Eu a amo muito
Se ela estivesse aqui comigo
Ia ser a minha companheira  
Mas não ia dar muito certo
Porque eu ia comer a comida dela e a minha também
Bom, estava eu comendo um senhor banquete
Com ração e muitos peixes
Eu não fiz nenhuma cerimônia
Parti para o ataque e comi tudo
Mas depois comecei a sentir um cheiro nada bom
Vi que meus amigos felinos estavam caídos no chão
Sem se mexer
Achei muito estranho
Antes eu ouvia miados
E agora não ouço mais nada
Agora eu estou vendo três humanos
Pegando uma madeira e batendo neles até sangrar
E serem pendurados como troféu
Mas ainda eu estava vivo
Estava com a barriga cheia
E estava vendo os humanos vindo na minha direção
Eu ainda bem, na verdade estava sentindo um desconforto
Mas estava bem! conseguia até dar alguns pulos e miava bastante
Pedindo socorro !!! Em cima daquela grade
Mas ninguém me ouvia
Eis que eles já estavam me segurando
Eu achando que ia receber carinho
Mas quando um me segurava bem forte
Outros dois me batiam muito
Eu como era bem gordo e forte
Conseguia me manter vivo
Ainda bem que a minha querida Flecha  não estava aqui
Ela não ia aguentar, e eu também não ia
E não poder fazer nada para ajudar
Foi ai que eu levei já grogue levei
Uma última e certeira paulada
E foi o meu fim, de um gato que tinha acabado de fazer um ano
E que não deu tempo para ser castrado
Eu como gato de rua que era
Aprontei bastante pela minha idade
Mas queria ter aproveitado mais
Poder visitar minha irmã Flecha, e a família que cuidava muito bem de mim
Lembro que depois de uma briga com a Flecha,
Nós dormimos juntos um do lado do outro
Era tão bom isso
Mesmo brigando,
Nós se dávamos muito bem
E assim, termina essa minha história curta
Mas bem vivida
Mas sei que estarei esperando uma nova chance para poder voltar
E fazer o que eu mais gostava
Era comer papel higiênico
Tomar cerveja quando caia no chão
Deitar no colo dos meus donos
E poder brincar com a minha irmã
E brigar também
Sou assim mesmo, sou um gato de rua
Mas fui feliz nesse tempo todo...

FIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...