terça-feira, 7 de junho de 2016

POUCOS SEGUNDOS PARA PENSAR...

Bem, em um dia que eu levava minha irmã para a fono, mas dessa vez eu quanto ela estávamos nos dando bem, e ai  foi normal, eu á esperei no mesmo lugar, fumando, de boa, ai que ela tinha acabado, e estava liberada para vir embora, lembro que nesse dia, tinha uma barraquinha que vendia aquelas paçocas rolhas cobertas de chocolate e nesse dia, não sabemos o porque, não tinha mais a barraca, eu quanto queríamos, mas, após fomos para o ponto de ônibus esperar o ônibus,e moramos perto de onde ela fazia fono, até dava para voltarmos a pé, mas como o ônibus deixava bem perto de onde moramos, ai entramos no ônibus e até ai , tudo normal,  e demorava mais ou menos uns 10 minutos , era bem perto, muitas vezes demorava mais para chegar o ônibus do que o próprio percurso, mas voltando á história, estávamos eu e minha irmã no ônibus e eu quanto ela estávamos com sono, com fome, e como ela é bem magra e na época era mais ainda, quando chegou em nosso ponto, descemos normal e a rua do ponto era uma paralela onde nós moramos, mas só que nesse dia, só de lembrar, me dá um calafrio, e no ponto onde tínhamos que descer, logo em frente tem um açougue e logo ao lado um posto de gasolina, bem, quando o ônibus já tinha ido embora, e íamos atravessar a rua , pois estava vazia , quando colocamos nosos pés para atravessarmos a rua, bem veio do nada um carro em alta velocidade, e que infelizmente não deu tempo de voltarmos á calçada porque ele não nos viu, e nos atropelos, nos levando para o outro lado da rua, parando embaixo do carro, eu como sou grande e forte, naquele momento, eu estava preocupado com ela, comigo, não estava ligando,e ai que eu sei que eu estava protegendo-a tentando que ela não se machucasse muito, sei que eu lembro como se fosse hoje, ela sangrando, toda ralada, eu com minhas costas muito ralada, perna, barriga, e ai que eu me levantei, peguei minha irmã no colo e isso, como foi durante o dia, o pessoal do posto quanto o açougueiro, viram tudo, e ai o cretino que nos atropelou disse que foi nossa culpa que atravessamos a merda da rua, ele disse isso, e o pior que ele não quis levar- nos para o hospital, ele só para deixa claro, ele era japonês, mas não que isso fosse mudar ou que ia melhorar se não fosse, mas eu não ia ficar esperando aquele desgraçado se mexer, eu simplesmente como estava perto de casa, eu peguei minha irmã e fomos andando devagar até chegarmos sem casa, poucos metros, e ai eu disse:
- Mãe, fomos atropelados
- Eu como estava sem conseguir pensar em nada e com muita dor e preocupado com a minha irmã que aquele inútil fez, fomos ao hospital e ligamos para o meu pai, que veio desesperado, isso foi foi dolorido, queria mesmo era ter enchido aquele imbecil de porrada, mas como minha irmã estava cheia de hematomas, eu deixei queto, mas após isso, lembro que fomos muito bem atendidos no hospital, eu numa maca, minha irmã em outra, eu apenas pensando nela se tivesse acontecido algo de grave, mas o bom que não aconteceu nada de grave, ficamos de repouso em casa e demorou algum tempo para nos nós recuperamos desse trauma, mas depois seguimos nossos caminhos e estamos vivos até hoje, porque senão eu não estaria escrevendo isso, quero nem pensar nisso, é algo para se pensar
Se você fica ai reclamando que odeia eu irmão ou sua irmã , ou sei lá uma pessoa que você ama, ver algum filha da puta dizer que foi minha culpa e da minha irmã, foi algo que não dá para descer, que que bom que não aconteceu nada de grave, mas será que você faria o mesmo?
Eu não sei se fiz o certo, mas eu estou com minha consciência limpa 

( FIM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...