sexta-feira, 10 de junho de 2016

NÃO HÁ NINGUÉM PERTO DE VOCÊ

É verdade, não há ninguém perto de você
Mas por que isso?
Porque você é uma besta? Talvez!!!
Mas agora falando sério!!!
Quando você tem amigas que você gosta e que estão no caso sofrendo por algum relacionamento que não deu certo.
Eu como amigo, quero estar perto, ajudar, sou amigo, aquele pessoa que pode ajudar.
Mas eu ajudo, levanto suas auto-estima e depois elas não precisam mais de você
E nesse caso, elas estiveram perto, não quer dizer que estão do seu lado, falando francamente, estando cara a cara.
Mas também tem aqueles dias, a famosa TPM. E quando você acha que está tudo bem, não está.
E quando você tem algo para falar para ela .
Nessa vida de autos e baixos
Nessa angústia !
Nessa procura!!
Cadê?
Cadê aquela amiga
Aquele ser
Que você só quer ver
Conversar
Colocar seu ombro amigo
Fofocar horrores
Não precisa estar triste
Ou feliz
Para ter alguém que se possa conversar
Fumar aquele cigarro
Beber uma simples coca cola
Ou Fanta Uva
Ou então um simples copo de água
Pode ser um cerveja, ou uma dose de úisque
Mas que esteja perto de você
Ouvir uma gargalhada
Ter aquela união
Como se nós pudéssemos
Ser diva e diva
Ser carne vs carne
Ser aquele habitat natural
Como qualquer ser humano
Com defeitos e qualidade
Com sonhos
Jogar aquela partida de dominó
Ou truco !!
Ou Uno
Mas como a vida nos trai
Sem tempo e sem lenço e sem documento
Mas o que possamos fazer ser a carne está abatida ?
Sofrer por ai, por causa do boi?
Ou simplesmente dar as mãos e rir por ai
Lindas e poderosas
Solteiras, casadas
Isso não importa
O que importa é estar com uma grande diva
Aquela que remete o que sou
Aquela que sempre esteve ao meu lado
Que mesmo na inocência
Pode perceber que sim, podemos ser grandes amigas
Mas cadê?
Cadê você ?
Por onde andas?
Ficou muda, calada
Sem nem sequer ver os riscos verdes do seu whatsapp
Ou aquele áudio que nunca foi mandado
Mas eu previa
Que realmente não ia ter ninguém perto
Ninguém perto de você
Ou perto de mim?
E quando aquele dia
Você disse que ia me maquiar
Aquele dia que íamos ficar lindas e maravilhosas
Mais divas que somos !
Trocando roupas sem nenhuma vergonha
Aquela saia,
Aquele vestido lindo!!!
Nem sei se caberá em mim
Mas sua amizade sei que cabe
Eu emagreci
Sei que posso tentar colocar
Amo demais me vestir de mulher
Amo demais estar com você
Mas o que importa é estar com você
Eu sei, vidas foram separadas
Foram atiradas ao vento
Sem sequer ter um aviso
Ou uma luz
Sem saber, que eu não tinha culpa
E que sejamos francas uma com a outra
O que eu te fiz?
Mereço ser ignorada assim?
Eu sei, e sempre soube
Que não há ninguém perto de você...
Ou será que tem e você não sabe
Ou não quer saber!!!!???








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...