domingo, 5 de junho de 2016

SINCERICÍDIO

Eu não deveria, mas vou dizer
Sinto saudades de verdade
Não quero te ver nua
Nem fazer sexo
Quero apenas te beijar

Não tenho tesão nenhum
Apenas muita vontade em te beijar
Sem aquele compromisso

Eu sei muito bem que sou homossexual
Isso não vai mudar em nada minha sexualidade
Até porque beijar não significa fazer sexo


Minha diva, por acaso, querer te beijar faz com que eu vire bissexual?
Para né!!!
Ninguém muda de sexualidade com um simples beijo sem ter segundas intensões


Eu não quero comer ninguém
Sabe que quero me me fodam
Sou a mulher da relação

Não me venha dizer que estou confusa
E que eu não sei o que curto!!!


Amor, você conhece a palavra" carinho"?
Então...
Nada de mais
Certo!!!

Você sabe muito bem que amo maquiagem, homens nus, sacanagem
Mas sabe também que antes eu queria uma companheira
Que queria porque queria ter uma namorada
Mas depois de muitos anos de confusões
Eu enfim, me achei

Eu sei que para mim, não foi fácil
Achando a pior pessoa do mundo
Achar que não era nada atraente
Não sabia o porque

Então. a timidez que não me deixava seguir meu caminho
Não tinha nada que me soltasse
Mas depois de milhares de negativas
Sem ter chances

E depois de muitos anos, descobri que...
O que perdurou para mim e nunca deixei a peteca cair foi
O meu coração

A verdade dói, né !
Eu queria mudar o meu passado
Mas infelizmente não posso
E hoje nem quero mais que mude

Sei que posso mudar o presente
E o futuro
O presente eu quero beijar você
E depois ser dos bofes maravilhosos
Com aqueles pintos enormes, eu fico tarada

Eu sei também que você, minha diva é fumante
E fica com essa palhaçada de ficar escondendo
Então, eu não me escondo há muito tempo
Coloco sempre verdades na minha rede social

Sabe que sou assim....
O que importa é curtir a vida
Bjus, minha diva!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...