domingo, 31 de julho de 2016

AMOR SEM SEXO

Amar sem sexo
Não gosto,não tenho tesão
Cuidar, beber 
Fumar e flutuar

Andar de bicicleta
Com ventos no rosto
Conosco, comigo

Abraçar, beijar muito na boca
Dar risadas e se divertir
Carinho,caminhar

Se maquiar juntas
Andar de mão dadas
Teatro
Filmes de terror

Plumas e paetês
Duas divas juntas
Debaixo do cobertor
Fazendo nada demais
Sendo apenas amor verdadeiro

Sem brigas, apenas amar a cada dia
A cada noite
brindando á vida
Por ser apenas uma só vida em dois corações
Batendo a som das batidas da nossa alma floral

Conduzindo o a nossa vontade de estarmos juntas
Sem hipocrisia e sem preconceito
Se joga na nossa felicidade
Que nunca vai mais chorar pelos cantos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...