domingo, 3 de julho de 2016

VAMOS FUMAR CIGARROS JUNTAS?

Fumar juntas?
Vamos !?
Vai ser tão gostoso!!
Prazeroso

Pensa assim!
Sua linda
Maravilhosa
Acendendo aquele cigarro!!

Olhando para mim
Deixando-me com vergonha
Dando aquela tragada no seu cigarro

Depois você segura na minha cintura
Me agarra com uma de suas mãos
E dá aquele beijo
Com aquele gosto delicioso de nicotina

Depois do seu beijo
Eu retribui
Não sou boba!!



Mas depois desse beijo
Foi se repetindo por muitas e muitas vezes
De mãos dadas, indo á cinema, teatro
Passeando pelas ruas de São Paulo


Chamando de diva para cá e para lá
Com aqueles lábios carnudos
Daquela louca bipolar
Que amo demais

Oi,amor
Você não gostou que eu te comi?
Seu macho estava tão excitado
Eu sei ,amor, eu amei demais
Você foi um lord, uma fera
Que comeu a putinha aqui!

Mas você não me pareceu bem depois
Você está bem?
Está feliz?
Estou sim, amor,
Estou sim, amor

Está tudo certo
Relaxa, meu macho gostoso
Não estou pensando em mais ninguém além de você....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...