quinta-feira, 7 de julho de 2016

POESIAS FEITAS NO ORKUT

"Uma respiração densa
com muita calma
se faz o amor
que eu sempre quis
e estou com muita alegria
em estar desse jeito
amando demais como nunca tive em minha vida "
(PIETRA DOMINGUES)


"Conduzindo meu arco e flecha
sabendo que meu alvo
e que apenas uma imagem
uma única flecha me fez ver que era você "
(PIETRA DOMINGUES)

"Um doce simples
uma névoa caindo
sobre meu peito
que veio para ficar para sempre
na minha vida "
(PIETRA DOMINGUES)


"O sucesso do meu ser
que antes imaginário era
agora é realista
momento de prazer
e muita fortuna no meu coração"
(PIETRA DOMINGUES)


"Eu peguei muitas vezes
o bonde andando
mas hoje eu vejo ele de longe
para que eu consiga pegar
essa linda passageira
eu irei conquistar"
(PIETRA DOMINGUES)



"Eu quero tanto colher
colher sua razão de ser
seu rosto
sua alma
sua magia que me toca
seu share em minha vida
o nicho que eu sempre quis conquistar
mas o marketing que eu queria que acontecesse
não aconteceu!
mas na verdade quero ver você líder no topo
Minha meta,sua meta
Meu contexto,seu contexto"
(PIETRA DOMINGUES)





"Enquanto eu salto com minhas palavras
eu vejo o vento me levando até você
Com suas mãos pálidas
mas o momento que eu sigo
em frente ao seu cabelo
com sua boca que me deixa paralisada
mas quieta e amortizada
eu ficarei assim..."
(PIETRA DOMINGUES)




"Quando eu perdi a navalha
Canalha!
Quando eu acordei cansada
Criada!
Quando eu abri meu coração
Criança! "
(PIETRA DOMINGUES)


"Radiação forte
veio em meu crepúsculo inocente
carência
vigência á minha liberdade
libertinagem culposa
mas muitas vezes dolosa
no meu centro
mas agora é o momento de levantar
que o anjo veio para brilhar
e chega de demônio
agora apenas amor"
(PIETRA DOMINGUES)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...