sábado, 9 de julho de 2016

PRESTA ATENÇÃO, EU NÃO VOU FALAR NOVAMENTE


Salsichas irão voar
omeletes irão sair rolando
o bife se espatifar 
mas tenha certeza que meu amor por você é verdadeiro
que o que eu sou
não importa o que irá acontecer entre nós
e sim, o que você quer
e que eu quero mesmo
é ser feliz
e que cada palavra
cada cola que você já colou na sua vida
sempre vai estar no meu coração
depois de muitas indas e vindas
eu sei que posso ser aquele que não vai te fazer feliz
e sim o que se refere a um simples beijo que nunca foi dado
mas só será dado se sua alma for salva
e que você só vai imaginar
não apenas um beijo
e sim, dois corpos ocupam o mesmo lugar no espaço...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...