quarta-feira, 12 de março de 2014

NÃO ME AMA, ME AMA

Fica dizendo que sou perfeita - não me ama
Traz chocolates, traz flores,e me deixa muito feliz - me ama
Fala que eu não sei falar direito, mas dia que me amava mesmo assim - não me ama
Fala que eu sou gostosa, linda - me ama
Não deixa eu usar saia, não deixa eu vestir o que eu gosto - não me ama
Ouve junto comigo as músicas que eu gosto - me ama
Fala para eu parar de fumar, mas depois diz que só ele pode fumar - não me ama
Faz todas as minhas vontades - me ama
Joga fora tudo que eu gosto, e ainda diz que é para o meu bem - não me ama
É muito bom de cama - me ama
Fala que eu fico falando com os meus amigos e os amigos dele e diz que eu sou puta, não me ama
É educado com minha família, é pontual  nos seus compromissos - me ama
Usa maquiagem, diz que está na moda homem usar maquiagem, outro dia eu o vi usando minhas maquiagens e ainda por cima soltando as frangas cantando Madonna - não me ama e é gay
Faz massagem, me leva ao cinema, paga tudo, não deixa eu pagar nada - me ama
Faz de tudo para me deixar nervosa, diz que gosta de mim assim - não me ama
Bebemos juntos, joga truco comigo, conversamos muito - me ama
Diz para eu fazer faxina no quarto dele todos os dias, não sou empregada dele, está me traindo, não me ama
Fala para todos os seus amigos que sou a mulher da vida dele -me ama
Fala que quando eu saio, sou uma vitrine de brechó, mas diz que quer ter por perto, não gosta de mim como eu sou, quer aparecer nas minhas custas - não me ama
Quando ele viaja à trabalho, sempre traz algum suvenir e diz que sempre lembra de mim - me ama
Diz que está comigo só por casa do meu dinheiro - não me ama
Fala nos meus ouvidos coisas que amo escutar, faz uma macarronada que é maravilhosa - me ama
Diz que odeia quando eu fumo, odeia que eu ligo o ar condicionado do carro, e fala para eu pagar pedágio quando viajamos, é um chato, não sabe que me conheceu sendo fumante e é um pão duro - não me ama
Beija bem demais, ama o sogros, principalmente a sogra, só sei que é ele que irei casar - me ama



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...