segunda-feira, 3 de março de 2014

QUANDO A ALMA PREVALECE

Quando a alma prevalece?
Eu vivi muito
Aprendi muio por ai
Bati muito a cabeça, indo para outros caminhos
Mas sabe como é, viver é aprender
Contudo, quando saio com amigos para beber mesmo, encher a cara
Minha fisionomia não muda
Eu me perguntando, por que ?
Na verdade, eu sempre quando saio , bebendo pouco bebendo muito ou simplesmente não bebendo nada alcoólico, minha fisionomia não muda
Quando eu vejo amigos que eu conheço há muito tempo, como 20 anos,ou 10, 3, ou então amigos que eu apenas vi uma vez na vida, que eu estava no caminho errado, que simplesmente não era coração, quando meu sentimento por mulheres era forte
Na verdade, era apenas para impressionar meus pais, minha família em si
Eu sempre em segundo plano
Mas amigos que falam para você (eu) que minha alma é feminina
Eu me sinto mulher, e o mais complicado é ter que se comportar como homem
Isso está me fazendo muito mal
Sei que posso mudar, quero poder soltar a mulher que está presa em mim
Um tempo atrás, eu estava fixado na minha mente que eu não era homem, mas só que eu estava naquela pegada, queria porque queria namorar com mulher
Depois de anos, eu acabei encontrando uma, mas só que o que mais me doía era que eu não podia dar o que qualquer mulher quer de um homem, sexo
Eu tentei, mas amigos de toda a parte, virtuais amigos que conheço por décadas , diziam que como eu disse acima, não era a minha praia
Então eu hoje me assumi, sei que não posso mudar o meu eu, não posso de maneira nenhuma mudar algo que eu realmente gosto, que me dá tesão, que eu antes estava preso, mas bem no fundo eu sabia
Eu dizia que mulher era coração e homem tesão
Antes achava que queria ser mulher, vira uma porque as mulheres não me queria, por ter rejeição
Hoje eu percebi que me escondia, escondia, me preservava muito
Eu percebo que não é nada disso
Inquieto, e isso me deixava mais sem auto estima
Eu me olho no espelho, eu detesto o meu próprio corpo, eu olho e vejo algo errado
Eu não quero estar com meus 40,50 anos nesse corpo
Quero dar um basta, quero poder estar com silicone, comprando meu primeiro sutiã, de muitos
Comprar maquiagens, poder usar brincos, jóias em geral, vestidos, saias, saltos, é isso que sou
Ter orgulho de mim, ser  aquilo que sou, não aquilo que alguns pensam que sou
Para mim, o que importa é que eu sinto, não que os outros que irão achar
Eu tenho que pensar em mim, pela primeira vez
Como eu nunca consigo pensar mim, sempre nos outros
E deixar minha alma vencer o preconceito
E sendo realmente feliz como nunca fui
Quero estar linda, poderosa, feliz, com um marido, e muitos gatos e cachorros
É só isso que quero
A alma prevalecendo
Meus pensamentos felizes
Uma vida de glória, muita purpurina e realizações...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...