sexta-feira, 21 de março de 2014

SAUDADES POR MINUTOS

Saudades daquele dia
Aquele dia que você mostrou para mim
O que eu precisava ver
Saudades daquela noite cheia de tesouros
E que você mergulhou junto comigo


Saudades do que você entrou em minha vida
Muitas saudades...


Saudades dos sonhos
Saudades da fantasia
Da alegria que você me proporcionou
Vibrando no meu coração
Tudo aquilo que aconteceu


Saudades da sua alegria
Da sua companhia
Saudades daqueles campos guardados
Daquele seu favorito


Saudades dos seus sonhos
Saudades daquele copo quebrado
Daquele abraço apertado


Saudades daquela chuva
Quando vinha, era felicidade
Tédio também vinha
Mas mesmo tendo tédio
Você brilhava sempre
Não deixava que o tédio tomasse conta


Ôh vida bandida !!!
Sacrilégio que me foi tirado
Saudades sempre terei
Mesmo que você esqueceu de mim
Eu nunca esquecerei de você


Pode ter certeza disso
Jamais vou conseguir esquecer nossas vidas
Vidas que jamais vão ser refeitas
Seu olhar, seu carinho
Vazio que fica


Enorme quadrilátero perfeito se prontifica
Nunca vou tirar você do meu coração
Serei eterno, estarei sempre de braços abertos
Esperando....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...