sábado, 9 de maio de 2015

CORUJA


Coruja como sempre
Olhos lindos de coruja
Corujando a minha verdade
Saudades quando uma coruja vai embora


Sempre soube que você era uma deusa grega
Desde seus olhos, até sua voz que é linda
Eu  girei esse mundo todo,
Dei tantas voltas


Olhos de fêmea com muita sabedoria
Você é grega que eu sei
Atena valente,
Sei das suas batalhas sofridas vencidas e perdidas


A arte dos seus olhos
De que você é e sempre será perfeita
A justiça que te faz brilhar a cada segundo
Suas escolhas musicais mitológicas
Me fazem te amar ainda mais


Sua habilidade se torna um dom que faz ser a rainha
Que admiro, que faz que eu ame muito


Para que que eu vou ficar dizendo sobre a Grécia Antiga,
Á Ásia menor,
Não adianta dizer
E mesmo que girem seu pescoço e sua cabeça em 270º
O que eu sinto e vejo
São seus olhos brilhando na minha direção


Antes que você me trate como um simples personagem
Me trate como um macho-alpha
E sendo feminista como é
Encorajando sua própria alma
A fazer o certo, vindo em direção ao nosso habitat


Voando rápido, sendo guiada pelos seus olhos
Deixa a sua paráfrase de lado e venha até a mim
Minha coruja mais linda do mundo ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...