segunda-feira, 4 de maio de 2015

SAUDADES DO SEU CHEIRO

Saudades daquele aconchego
Saudades do dia que te conheci
Saudades do que vivemos juntos
Saudades daquele dia que eu e você estávamos juntos

Saudades daquele dia que eu não tive coragem de te beijar
Saudades daquele dia que e respeitei demais
Saudades que fez eu sofrer por você não estar aqui comigo

Saudades de quando você se achava a rainha
Saudades daquele dia que você chorava junto ao meu colo
Saudades quando eu falava que te amava, e ainda amo muito
Saudades do dia que você vinha me ver


Quando se preocupava comigo, lembra!!!
Saudades do dia que você era genial
Das suas bebidas que você fazia
Do seu strogonoff que ainda está me devendo

Saudades da sua voz quando você me ligava apenas para que abrisse o portão dizendo que chegou.
Saudades quando ficávamos até tarde conversando, bebendo vodca, coca cola, fumando lindamente
Saudades do dia que você era meiga, misturado com sua maneira de ser forte, guerreira e amiga
Saudades daquele dia que minha amizade que eu tenho por você  acabou virando amor


Saudades daquele dia que você brigou comigo por eu não falei para você que eu te amo como mulher
Saudades da vida que nos uniu, aquela vida que eu quero de volta
Saudades das alegrias que vivemos juntos mesmo que poucas ou muitas, mas eram verdadeiras


Saudades que não me faltam
Saudades que você dizia que queria falar comigo e depois não disse o que queria falar
Saudades quando você mesma disse que queria falar comigo ao invés de dizer que queria me ver

Seu cheiro está em todo lugar onde vou, na minha roupa, no meu cigarro, na minha mente, no banho, em qualquer lugar
Em qualquer lugar, em qualquer dia, em qualquer momento que você achar melhor, podemos então ser simplesmente felizes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...